29/07/2013

Astrid Fontenelle leva o filho para conhecer a neve

AStrid (Foto: Deco Rodrigues/Revista QUEM)

Astrid Fontenelle, 52 anos, viajou para o Valle Nevado Ski Resort, no Chile, uma das estações de esqui mais badaladas da América do Sul, a convite do projeto Inverno QUEM 2013 acompanhada do filho, Gabriel, de 5, e lá teve a oportunidade de mostrar ao menino a neve pela primeira vez. "Ele veio a viagem inteira me perguntando se podia comer neve. Estava todo ansioso. Acho que foi através de um joguinho no iPhone que tem um bonequinho que faz snowboard", contou a jornalista, relatando a ansiedade do garotinho pela novidade.

Inverno (Foto: CLIQUE AQUI)

Acompanhada também do marido, Fausto Franco, 34 anos, produtor-executivo da banda Chiclete com Banana, Astrid falou sobre sua relação com os esportes de inverno. "Acho lindo, mas eu sempre fui a namorada que nunca se incomodou de ficar sentada na areia vendo o namorado surfar. Esqui e snowboard são sensacionais, mas como não tenho habilidade eu não me meto" diz.

AStrid (Foto: Deco Rodrigues/Revista QUEM)

No resort, além de curtir as férias, a apresentadora aproveitou para falar sobre a quinta temporada do programa Chegadas e Partidas, exibido pelo canal pago GNT, previsto para estrear neste segundo semestre. "Em uma das duas primeiras gravações que fizemos, a gente encontrou até uma mulher que viaja com as cinzas do marido. Tipo Almodóvar. Duas viagens internacionais, ela já foi e voltou da Espanha quatro vezes. E eu perguntava: 'Cadê o senhor Miguel?', ela respondia: 'Está ali, dentro daquela mala'. É inacreditável! (risos)."

Gabriel conta com a ajuda dos pais para praticar o snowboard (Foto: Deco Rodrigues/Revista QUEM)

 

Astrid com o filho (Foto: Deco Rodrigues/Revista QUEM)

 

Astrid (Foto: Deco Rodrigues/Revista QUEM)

 

Astrid (Foto: Deco Rodrigues/Revista QUEM)

 

Para espantar o frio, a jornalista saboreia um delicioso chocolate quente (Foto: Deco Rodrigues/Revista QUEM)

 

A família chegou ao Valle Nevado Ski Resort em um Fiat 500 vermelho (Foto: Deco Rodrigues/Revista QUEM)

 


 





ifttt
Put the internet to work for you. via Personal Recipe 4841893

0 comentários:

Enviar um comentário