31/07/2013

Scheila Carvalho e Denise Rocha comentam motivos de irritação

Scheila Carvalho estava na academia da sede com Denise Rocha na noite desta terça0feira (30) quando começaram uma conversa sobre respeito na sede.

Denise comentou sobre alguns confinados não falarem as coisas na frente, mas criticam nas costas dos outros.

Scheila, então, comentou que tem uma palavra que reflete o comportamento de algumas pessoas.
 
— Só não te digo nada. Só te digo uma coisa. Só uma palavra aqui dentro que já está me deixando meio... Hipocrisia. Hipocrisia! Hi-po-cri-sia!

Denise apenas comentou.
— É a boiada.

Scheila ainda brincou sobre não temer os colegas de confinamento.

— Tá com raiva, amiga. Venha para cá.

Denise, então, disparou a falar.

— Muitas vezes, eu altero a minha voz porque não concordo com muitas atitudes. Não vou ficar calada. Eu sou muito quieta, mas não mexe. Tem gente aqui que não vale a pena. Eu sempre vou ponderar. Fez uma coisa, eu vou falar. Tem gente que nem vou gastar a minha língua. Mexeu comigo diretamente de novo, vai levar, porque eu não vou calar.





ifttt
Put the internet to work for you. via Personal Recipe 4841863

0 comentários:

Enviar um comentário