30/07/2013

Flávia Monteiro agradece fãs: ‘Vocês me eternizaram’

Flávia Monteiro (Foto: Thyago Andrade/Foto Rio News)

 

Flávia Monteiro usou seu Twitter para agradecer pelo carinho que tem recebido no Twitter. Com a nova versão de Chiquititas no ar, a atriz tem recebido muitas mensagens de usuários da rede social para comentar a antiga adaptação da novela infantil. Na trama, ela interpretou a protagonista Carolina e ficou no ar com o papel de julho de 1997 a janeiro de 2001.

"'Tchurma'. Estou lendo todos os tweets e quero dizer que me enche de alegria e que fico honrada ter tatuado a Carol de Chiquititas nos corações de vocês! Mais uma vez o meu muito obrigada pelo carinho e pelas mensagens! Vocês me eternizaram! Tô sissi (se sentindo)! Amo muito tudo isso", escreveu a atriz, de 41 anos. Quando entrou para o elenco da novela, Flávia tinha 24 anos e só deixou a trama aos 28.

Na nova versão, a meiga Carolina é interpretada pela atriz gaúcha Manuela do Monte. Ela afirmou a QUEM que, por enquanto, não teve a chance de falar com Flávia sobre a personagem.
 





ifttt
Put the internet to work for you. via Personal Recipe 4841893

0 comentários:

Enviar um comentário