31/07/2013

"Se me desse vontade de... eu ia fazer", revela Denise Rocha na academia

Denise Rocha estava com Scheila Carvalho na academia da sede na noite desta terça-feira (30) falando sobre os outros confinados e o que mais tem irritado no reality.

Depois, a conversa continuou e Denise revelou que se tivesse se sentido atraída por algum confinado, iria aproveitar a oportunidade.
— Que nem eu. Ficam me zoando por causa de vídeo. Se me desse vontade de chegar aqui e ficar com alguém, eu ia ficar. Se me desse vontade de... eu ia fazer. Ia! Mas não me deu vontade. Não me deu!

Scheila achou engraçado o que a a nova morena do confinamento comentava e Denise explicou o que acontece.
— Eu estou tão estressada, que não me deu vontade. É aquele negócio. Não bateu o meu santo com o de ninguém aqui.





ifttt
Put the internet to work for you. via Personal Recipe 4841863

0 comentários:

Enviar um comentário