30/07/2013

Peões estão incomodados com a sujeira da cozinha

Juntos à beira da piscina na tarde desta terça-feira (30), Andressa, Gominho e Yudi criticaram a preguiça de alguns peões em limpar a cozinha da Fazenda.

A primeira a se manifestar sobre o assunto foi a personalidade da mídia.

— Se eu estou vendo que algo está bagunçado eu arrumo e não vou reclamar. Agora se não estiver me incomodando eu passo por cima.

Na sequência foi a vez do fofoqueiro de plantão dar a sua opinião sobre a conversa entre eles.

— É muito difícil você não se incomodar. Eu vejo cascas de ovo na cozinha. Eu fico apavorado com a falta de limpeza daquele lugar.

Assista ao vídeo abaixo e veja muito mais do que rolou no papo entre o trio nesta tarde.

 

 





ifttt
Put the internet to work for you. via Personal Recipe 4841863

0 comentários:

Enviar um comentário