31/08/2013

Andressa faz comentários em Gota d'Água e gera gritos e muita confusão

Andressa começou sua participação na atividade Gota d'Água dizendo que quem mais a deixou estressada foi Denise Rocha, mas contou seu histórico de trabalhos com recursos humanos, eventos e revelou que trabalha desde os 15 anos, além de agradecer por ter sido notada pela mídia após se tornar dançarina do cantor Latino há cerca de um ano. Depois, Andressa falou sobre cidades de fora do Brasil onde já fotografou e voltou a agradecer Latino, com quem trabalhou por seis meses. Em seguida, Andressa falou sobre ser vice-miss bumbum e que conseguiu fama com o concurso.

Em seguida, a peoa começou a falar sobre o que mais causa incômodo, dentro ou fora do confinamento.

— Não fala na minha família. Não toque na minha família. Tive depressão, mas não me faço de coitadinha. Tenho bastante saúde para trabalhar. Superei. Aqui dentro, ninguém pode falar nada de mim a respeito do meu trabalho . Pode, sim, falar de convivência porque eu tenho mesmo problema de convivência.
Eu mudo muito porque não quero ser ruim. As pessoas me tiram do sério. Chega um momento que eu não aguento. Todo mundo tem o seu limite. Eu falei para o Mateus que queria ter a tranquilidade dele. Briguei com todo mundo por causa da convivência. Se você quiser minha amizade, vai ter. Não me provoque que eu não vou mudar. Eu mudo porque tenho orgulho de pedir desculpas, porque eu acho que isso é para poucos. Humildade é para poucos. Tem que ter respeito e educação. Tem que pedir desculpas, sim. A minha mãe me ensinou. Se me provocar, eu vou brigar. Eu tenho educação. A minha mãe sempre me ensinou a ter educação. Eu tentei entender a Denise. Poxa, se a mídia fala mal de mim é porque gostam de mim. Eu não desisto nunca. Vou falar das histórias da minha vida.

Então, Andressa derramou sua caneca de água na torre de taças de Denise Rocha e deu sua explicação.

— Muitas coisas que eu falei estão incluídas no meu contato com a senhora Denise. Eu vou ser como a Hebe Camargo. Cheguei aqui porque, quando tinha 14 anos de idade, falei que ia para a televisão. Eu vou mostrar tudo com o meu trabalho. Ao invés de te ofender, Denise, eu vou fazer diferente. Ela [Denise] me tirou do sério porque pegou minha vida pessoal. Ela falou coisas sérias e vai cuidar disso judicialmente.

Denise respondeu.

— Eu não tenho medo de processo.

Andressa retomou a palavra mais estressada do que nunca.

— Então, para ela falar da minha moral e da minha família, ela não colabora, ela não tem educação, não sabe lavar louça, não sabe lavar a b..., fala, fala, mas ela dá ração errada aos animais. Ela não tem o que falar. Como ela não tem o que mim. Você é preguiçosa, relaxada, você malha da academia e nunca passou um pano. Se eu tiver que falar de você, eu teria vergonha. Porque a minha mãe tem muito orgulho desse bumbum. Você é mal amada. Posso ter brigado com todos aqui, mas eles me respeitam. Você não tem educação, não tem moral para falar nada de ninguém. Parabéns Denise, o seu show acabou.

Denise comentou.
— Se eu falo, eu provo. Lhama [em referência às cusparadas trocadas por Andressa na Festa Sedução e no celeiro]

Andressa, então, começou a detonar Marcos e o falatório do ator.

— Acabei brigando com Marcos, mas a gente não tem problema. Ele falou de mim na ferradura e ele chamou a minha amiga [Bárbara, até o momento] de fofoqueira. O Marcos me chamou de vice-miss bumbum e eu adorei porque deu mais cartaz ao miss bumbum. Eu não guardo rancor, não guardo mágoa. Mesmo as pessoas que eu brigo, ficar magoada com elas faz mal para mim, para o meu coração e para minha alma.

Andressa, então, começou a falar da terceira pessoa que a tirou do sério.

— Não concordei com atitudes dela com relação ao jogo. Já passou, a gente já discutiu, conversou e se entendeu. eu fiquei com ciúmes da relação dela com o Mateus. Chorei muito. O Ivo também me pilhou muito com relação a nossa amizade. Ela ficou muito minha amiga quando eu fui Fazendeira. Quando você desceu para o celeiro, você pediu para a Scheila, que era Fazendeira, você pediu para ela se deitar com você e não comigo, que era sua amiga. Eu fiquei pensando até que ponto ela é minha amiga. E eu? Eu fiquei em dúvida com relação a nossa amizade. Em relação à falsidade. Isso que eu falei, o Ivo é uma pessoa que algumas pessoas que você não gostava e cinco minutos depois você estava adulando o Ivo. Falou que não suportava a Denise, quando eu pedi desculpas a Denise e você ficou falando sobre isso. Não concordo com algumas atitudes da Bárbara. Na Festa [Sedução], você me ofendeu com uma palavra. Naquele momento, eu não discuti com você. Guardei aquilo porque a Yani falou para a gente se divertir [na Festa Sedução]. Na hora que eu fui brigar com você, você estava com o Mateus e eu acabei falando tudo aquilo. A gente conversou depois daquele episódio e as pessoas falam que eu sou inconstante, mas é porque eu tenho educação. O que aconteceu, infelizmente, foi esse episódio. Por uma palavra, virou essa história de ofensas.

Bárbara pediu para falar e começou a se confundir.

— Mateus ganhou a chave e mandou o grupo azul descer.

Andressa interrompeu.

— Scheila era Fazendeira. Quem desceu foi o Mateus.

Bárbara retomou.
— A Scheila é muito parecida com minha mãe. Foi a única pessoa que eu não tive coragem de responder. A única pessoa que eu senti acomodada de pedir um abraço.

Andressa, então, reagiu ao comentário.

— Se eu fosse sua amiga, você pediria para mim.

Andressa Urach foi a última a falar o que foi a Gota d'Água com relação a três confinados e encerrou a atividade.

Depois, todos voltaram para a sede em um clima nada amigável.





ifttt
Put the internet to work for you. via Personal Recipe 4841863

0 comentários:

Enviar um comentário