31/08/2013

Em conversa com peões, Bárbara e Mateus relembram trajetória universitária

Os peões engataram uma conversa sobre vida vida escolar, na manhã deste sábado (31).

Antes de se tornarem modelos, Bárbara Evans e Mateus Verdelho contaram que passaram por diversos cursos acadêmicos.

O DJ revelou que começou o curso de turismo, mas não deu continuidade. Depois, ingressou no curso de publicidade.

— Trampava o dia inteiro e fazia facul à noite. Eu fiz por fazer, mas nem sabia o que eu queria. Só sabia que eu queria viajar pelo mundo.

Bárbara, por sua vez, passou por três cursos diferentes: administração, nutrição e odontologia, mas não conseguiu concluir nenhum deles.

— Eu gosto de odonto, só que é integral, aí não dá pra eu fazer.

 





ifttt
Put the internet to work for you. via Personal Recipe 4841863

0 comentários:

Enviar um comentário