30/08/2013

Katie Holmes teria rejeitado investida de Jamie Foxx

Katie Holmes e Jamie Foxx (Foto: Getty Images)

Depois de ser flagrada no maior clima de intimidade com Jamie Foxx, em um show realizado em Nova York no último sábado (24), Katie Holmes teria rejeitado as investidas do ator. De acordo com informações do site da revista US Magazine, algumas pessoas viram Jamie abraçar a ex de Tom Cruise e tentar "selar a investida com uma apalpada em seu bumbum", mas ela teria evitado essa aproximação.

"Katie ficou lisonjeada, mas não está interessada", disse uma fonte. Um amigo próximo à atriz disse ainda que os dois não estavam flertando e que são amigos há muito tempo. Outra testemunha da dança do casal disse que Katie parecia insegura no começo do evento, mas então se levantou, foi ao palco e começou a dançar. "Ela parecia muito feliz a noite toda e estava aproveitando a companhia de todos que estavam a sua volta", completou.

Katie Holmes e Tom Cruise terminaram o casamento de 6 anos em agosto do ano passado e, desde então, não assumiram nenhum novo relacionamento. O casal tem uma filha, Suri, de 7 anos.





ifttt
Put the internet to work for you. via Personal Recipe 4841893

0 comentários:

Enviar um comentário