30/08/2013

Assista à íntegra e veja conflitos de casal e novo romance e na Festa Russa

O programa desta quinta-feira (29) começou mostrando que Yaudi Tamashiro e Yani de Simone começaram uma parceria musical na Fazenda.

A Festa Russa trouxe a alegria de volta aos confinados depois de duas semanas sem balada por causa de punições na Festa Sedução.

Entre uma música e outra, Bárbara Evans e Mateus Verdelho começaram a se desentender e foram para dentro da sede em um clima tenso, enquanto as investidas de Yudi para tentar ficar com Yani ficaram mais frequentes. Marcos Oliver se sentiu mal e chorou, mas voltou para a Festa Russa assim que se sentiu recuperado. Gominho se soltou e dançou até se cansar.

Quando a Festa Russa terminou, o clima entre Bárbara Evans e Mateus não estava dos melhores, mas todos os outros confinados se divertiram fazendo bagunça no quarto.

Bárbara Evans e Mateus Verdelho voltaram a se desentender no período da manhã e o DJ revelou que está perdendo a paciência com a namorada. Com tanta agitação na madrugada de quinta (29), alguns confinados tiveram dificuldades nos cuidados com os animais, que resolveram causar transtornos.

Veja o vídeo e acompanhe todos os detalhes da melhor festa da Fazenda, segundo os próprios confinados!

 

 

 





ifttt
Put the internet to work for you. via Personal Recipe 4841863

0 comentários:

Enviar um comentário