31/08/2013

Uau! De biquíni, Nicole Bahls exibe corpão em bastidor de gravação

Nicole Bahls (Foto: Instagram/Reprodução)

Nicole Bahls exibiu o corpão em um biquíni laranja nos bastidores de uma gravação. A modelo postou a foto no Instagram neste sábado (31). Na imagem, ela aparece ao lado de três colegas. " Pronta pra gravar obrigada a @espacoduo @amssantos @laysbrunelli_ amooo make cabelo", escreveu na legenda.

Rapidamente, diversos fãs fizeram elogios e declarações para a musa. Um admirador até se arriscou em um poema para tentar chamar a atenção de Nicole. "No teu corpo lindo vi a luz de um paraíso...", escreveu.

Para manter a forma, Nicole treina três vezes por semana com uma personal trainer no Rio de Janeiro. Atualmente, ela está focada no treino circuito. Ela também é adepta de uma corridinha na praia e, claro, de uma dieta com algumas probições: nada de carboidrato à noite ou fritura. Bebida alcoólica também está fora do cardápio, mas por opção da modelo. "Nunca bebi. Álcool é só pra limpar a casa", brinca.

O corpo de Nicole pode ser invejado por muitos, mas a panicat não está completamente satisfeita. "Quero emagrecer", disse à QUEM, em entrevista recente. "Estou gordinha. Como eu estou gravando direto, sem malhar, eu me sinto um pouco inchada."





ifttt
Put the internet to work for you. via Personal Recipe 4841893

0 comentários:

Enviar um comentário