30/08/2013

Backstreet Boy AJ revela: 'Estou rodeado de gays e lésbicas'

A.J. McLean (Foto: Getty Images)

A.J. McLean, um dos membros dos Backstreet Boys, abriu o jogo sobre seu apoio à comunidade LGBT, durante uma entrevista ao site Pride Source. Ele, que convive no mundo do espetáculo desde a infância, revelou que convive com pessoas de diversas orientações sexuais desde cedo.

"Pensando bem, estou no mundo do entretenimento desde os 3 anos de idade e cresci no teatro musical, ou seja, fui criado e estou rodeado de gays e lésbicas desde sempre. Raramente tinha alguém heterossexual naquela época", completou. 

Com bom humor e respeito à comunidade homossexual, A.J. ainda brincou sobre o convívio com tanta diversidade. "Todo mundo sempre diz: ''quando você olha uma boyband, pelo menos um deles tem de ser gay'; mas ela não tem", disse, referindo-se aos Backstreet Boys.

Ele ainda afirmou que lida com o assédio masculino com tranquilidade e até orgulho. "Eu acho demais! Usei um vestido em meu casamento e salto alto. Não tenho medo nem vergonha. Temos um fã chamado Matt que é grande admirador de Nick Carter [o caçula dos BSB]. Ele é um cavalheiro, mais velho e gay. Está nos seguindo em toda a nossa turnê, indo da China ao Japão e pelos EUA, também. Acho que ele pensa que Nick possa ter um pé na homossexualidade. Mas não acho que ele tenha", brincou. 





ifttt
Put the internet to work for you. via Personal Recipe 4841893

0 comentários:

Enviar um comentário