27/11/2013

Por onde andam as apresentadoras de programas infantis?

Lindas, simpáticas e sorridentes, se você viveu nos anos 90 certamente lembra dessas apresentadoras que dominaram a programação infantil e comandaram atrações que são lembradas até hoje por animarem as manhãs e as tardes de diversas gerações de brasileiros.


1programainfantil1


1programainfantil


Maria da Graça, ou como é conhecida Xuxa, fez muito sucesso no Xou da Xuxa, e sua principal música foi o Ilariê. Depois de vários anos em programas infantis, Xuxa hoje apresenta um programa da tarde, na mesma emissora de sempre. Sua frase é: “Beijinho beijinho, tchau tchau”


8programainfantil


7programainfantil


Angélica, fez muito sucesso nos programas Casa da Angélica, Caça Talentos e Fada Bela. Sua música de destaque é até hoje, Vou de Táxi. Também apresenta um programa de televisão nos sábados a tarde.


2programainfantil


12programainfantil


Mara Maravilha, comandava o programa Show Maravilha, onde teve como sua música principal de sucesso a Tuiuiu iu iu sou curumim iê iê. Depois de perder seu programa no SBT, Mara se converteu e virou cantora gospel.


11programainfantil


5programainfantil


Eliana, fez um sucesso enorme em Bom Dia e Cia, e uma das músicas de sucesso da loira é: Dedinhos. Após vários namoros famosos, hoje ela apresenta um programa de família aos domingos.


10programainfantil


3programainfantil


Jacky Petkovic, também começou no Bom Dia e Cia, e teve seu grande sucesso com a música: Meu nome é Jackeline, gosto de praia, de sol e de biquíni. Após ser substituída por crianças na apresentação do Bom Dia e Cia, Jacky apresentou programas caça niqueis na Rede TV e depois nunca mais foi vista. Frase preferida: “Um beijinho na pontinha do nariz”


9programainfantil


6programainfantil


Simony, ficou conhecida no Balão Mágico, e a música que mais cantava era Ursinho Pimpão.


4programainfantil


Você se lembra de algumas delas? Qual era a sua preferida na infância?


0 comentários:

Enviar um comentário