30/11/2013

Veja com o que eles trabalhavam antes da fama!

Hoje vendo eles nem dá pra imaginar como eles eram e o que faziam antes da fama. Mas a grande maioria dos famosos de hoje não foram sempre conhecidos. Uns começaram bem por baixo, e só com muito esforço conseguiram alcançar o sucesso que tem hoje. Veja agora com o que trabalhavam estes famosos antes de virarem celebridades:


1trabalhofamosos


Tom Cruise – entrou para um seminário para ser, sacerdote. Depois disso, ele passou um tempo em Kentucky, onde foi entregador de jornais para o Louisville Courier-Journal.


2trabalhofamosos


Simon Cowell – é a prova viva de que um simples trabalhador dos correios pode-se converter num magnata da música. Simon começou como empregado, encarregado da logística do correio na EMI Music Publishing, onde o seu pai trabalhava, convertendo-se depois numa das pessoas com maior poder no mundo da música a nível internacional.


3trabalhofamosos


Barack Obama – quem haveria de pensar que a mascote de Honolulu Baskin-Robbins algum dia poderia ser o Presidente dos EUA?!


4trabalhofamosos


Brad Pitt – já foi motorista de limusines, entregou refrigerantes e se disfarçou de galinha gigante quando trabalhava para o Pollo Loco.


5trabalhofamosos


Jim Carrey – quando Jim Carrey tinha 14 anos, era um cadete fuzileiro do exército Americano. Mas ele também trabalhou como ajudante fabril durante alguns anos.


6trabalhofamosos


Ashton Kutcher – seguiu a vida de Engenheiro de Bio-química na Universidade de Iowa. Durante os verões, Kutcher trabalhou para pagar as suas contas no fabricante de cereais General Mills.


0 comentários:

Enviar um comentário