27/11/2013

Você sabe quem é ela? Ela mudou muito!

Paula Neves ou Paulinha emagreceu 33 kg. A ex-BBB quer chegar aos 59 kg e atualmente, ela está fazendo a dieta Dukan, que ajudou brasileiras e famosas internacionais a delinearem uma nova silhueta e, por isso, ganhou popularidade.


Recentemente, em seu Instagram, ela mostrou uma foto de corpo inteiro e fez um desabafo sobre todo o seu processo de emagrecimento. Ela conta que “não foi fácil” e que “pensou em desistir”. Leia abaixo:


— Estao me cobrando foto de corpo inteiro, e como vcs mandam ta ai…A um tempo atrás eu estava tão triste com o reflexo que via nos espelhos, aquela nao era eu, sempre fui feliz independente da forma física, quem me acompanhou no bbb sabe bem disso…. mais fui engordando cada dia mais e mais e a disposição estava acabando,saude indo pro beleleu as roupas cada vezes mais apertadas, foi quando disse chega e dei inicio a tudo novo, alimentação e exercícios físicos entraram pra sempre na minha vida, nao foi nada facil, quantas vezes pensei em desistir, mais lutei contra mim e hoje to a 4 passos (4kg) do meu objeitivo final… ja dei adeus a 34 kg e como tô feliz, 63kg num é lindo kkkkkkk…vc tbm pode, basta querer, nao busque dietas milagrosas, vc nao engordou em 10 dias, pq acha que vai ficar magra em 10 dias?? Viva um dia de cada vez, que o resultado vem e fica… amo vcs obrigada por tudo.


A dieta Dukan consiste basicamente, em refeições à base de proteínas e que ressalta a aveia como alimento rico em nutrientes e aliado ao emagrecimento.


Veja as fotos do resultado do seu emagrecimento:


17_23_57_306_file 18_09_32_283_file paulinha-bbb 546895


0 comentários:

Enviar um comentário