27/11/2013

Veja as 5 piores sequências do cinema

Gente tem filmes que merecem e pedem por um sequência. Mas esses aqui eu não curti nenhum pouco, mas tudo é questão de gosto, não é mesmo?! Talvez alguns de vocês concordem comigo. Vamos a lista das 5 piores sequências de filmes do cinema:


1filmeruins


Ace Ventura 3 – esse é um dos melhores filmes do Jim Carrey, tanto que gerou uma sequência, com o próprio Jim, que não gosta muito de fazer sequências. Nesse, o filme conta a história de Ace Ventura Jr., um gordinho mala e completamente sem graça.


Psicopata Americano 2 – desnecessário! Rachel Newman é a única vítima que conseguiu escapar do psicótico Patrick Bateman, o assassino do primeiro filme. Rachel se torna obsessiva por serial killers e vai fazer de tudo para alcançar seus objetivos.


4filmeruins


Efeito Borboleta 2 – o que o primeiro filme tinha de bom, esse aqui tem de ruim, tanto que foi lançado direto em DVD nos EUA. Efeito Borboleta 2 é a maior prova da falta de imaginação das pessoas! Pra que fazer uma história nova se podemos fazer a mesma história com atores diferentes? Efeito Borboleta é um filme para ser lembrado como um clássico e suas sequências devem ser totalmente esquecidas (sim, tem um Efeito Borboleta 3 também.)


5filmeruins


S. Darko | Um conto de Donnie Darko – Donnie Darko é um filme excelente, aclamado pela crítica e pelos fãs. Acho um filme desconexo e ruim!


3filmeruins


Marley e eu 2 | Filhote encrenqueiro – alguém pode me explicar o que é isso? Essa é mais uma tentativa de Hollywood de faturar um dinheirinho a mais em cima de um grande sucesso. Marley e eu é um filme legal, e baseado em uma história real, o que deixa o filme mais comovente. O filme é baseado em um livro que vendeu milhares de cópias e foi um grande sucesso nas bilheterias também. Já o Marley 2 com animais falantes, não está com nada!


2filmeruins


Aposto que se você não viu, irá ver pra ter a prova de como são ruins esses filmes, ou até mesmo dirá que são bons! kkk


0 comentários:

Enviar um comentário