30/11/2013

Tati Quebra Barraco já fez 26 cirurgias plásticas, dá pra acreditar??? Veja antes e depois!

Recém-saída de uma clínica de cirurgia plástica, a funkeira Tati Quebra Barraco já está com a corda toda. Em uma entrevista polêmica a carioca manteve o jeito polêmico e afirmou que, apesar de já estar na 26ª cirurgia plástica, não se considera viciada em operações.


— Não acho que estou viciada em cirurgias. Plástica é pra quem pode e não pra quem quer


Tati já operou o nariz, os seios e a barriga, mas desta vez inovou e resolveu colocar 200 ml de silicone pela primeira vez. Apesar disso, quem pensa que o sonho da cantora era ter seios fartos se engana. Indo na contramão de outras celebridades, a funkeira assume ser fã de seios com um tamanho mais natural.


2tati26plastica


— Não gosto de peitão! Em peitão não cabe biquíni e nenhum top fica bom. Fiz a cirurgia para melhorar o formato dos meus seios


Além do silicone, Tati também fez uma lipoescultura e retirou gordura de áreas como pernas e costas. Após tantos procedimentos cirúrgicos, a cantora já é quase uma paciente profissional e não tem medo de “entrar na faca”.


— Nunca tive medo de cirurgias, só sofro na hora em que eles têm que procurar minha veia, porque é muito difícil de achar


1tati26plastica


A recauchutagem geral tem um motivo: Tati quis melhorar o visual para a gravação do clipe da música Tu quer ser eu.


— Ainda não vou dar detalhes, mas sei que vamos gravar no Guarujá (cidade do litoral de São Paulo)


0 comentários:

Enviar um comentário