31/08/2013

Rodrigo Simas e Juliana Paiva negam namoro: "As pessoas confundem"

Rodrigo Simas (Foto: Wagner Santos/PhotoRioNews)

Após o sucesso como Fatinha e Bruno em Malhação, Rodrigo Simas e Juliana Paiva estão escalados para a próxima novela das 7h, chamada Além do Horizonte. Mas a química entre os dois parece ficar apenas nas telinhas. Os dois participaram do Criança Esperança neste sábado (31) e negaram que vivem um romance na vida real.

"Nunca rolou nada. As pessoas confundem tudo porque a gente estava sempre junto, gravando direto, sempre tirando foto. Isso aumenta quando o carinho do casal é muito grande. As pessoas confundem com a vida real", afirmou Rodrigo.

"A gente se divertiu com os boatos", afirmou Juliana. "É legal ver que acabou a novela e a galera começou a torcer da forma que dava, na vida real. O Rodrigo é meu amigo e grande companheiro de cena. Continuo sozinha."

A tarde deste sábado será o primeiro dia de gravação de Juliana, que viverá Lili na novela - a primeira protagonista da atriz. Já Rodrigo tem gravado há cerca de um mês.

Rodrigo Simas, Juliana Paiva (Foto: Divulgação/TV Globo)




ifttt
Put the internet to work for you. via Personal Recipe 4841893

Muito amor! Bárbara pula em cima de Mateus e o enche de beijos

O casal mais amado da sexta temporada não consegue mesmo se desgrudar. Enquanto Mateus estava na cama, deitado, Bárbara Evans conversava com os outros peões na cozinha.

Agosto foi o mês dos peões loucos; clique aqui e relembre os quebra-paus

Todos contra Denise! Confinados revelam qual foi a gota d'água no relacionamento com o Furacão da CPI

Algum tempo depois, com saudade, a modelo correu até o quarto da sede e pulou em cima do namorado. Amorosa, ela encheu Mateus de beijos enquanto ele fazia carinho nos braços da peoa. Que lindos, não?





ifttt
Put the internet to work for you. via Personal Recipe 4841863

Ricardo Tozzi comenta repercussão de novela: "não pensei que fossem se envolver assim"

Ricardo Tozzi (Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM)

Ricardo Tozzi comentou a repercussão que seu personagem em Amor à Vida tem causado. Na trama, ele vive Thales, que viveu um romance com Nicole (Marina Ruy Barbosa), que morreu no altar ao descobrir a traição do amado com a prima, Leila (Fernanda Machado). "Nunca imaginei que as pessoas fossem se envolver tanto com essa história. É impressionante".

O sofrimento é claro para todo mundo, e a força do amor independe da conduta", continuou ele, que participou neste sábado (31) do Criança Esperança.

O ator fez sua estreia no Criança Esperança este ano. "Nos últimos anos, não tive tempo de participar. para mim é muito importante. O país só vai melhorar quando a situação da criança melhorar", afirmou.





ifttt
Put the internet to work for you. via Personal Recipe 4841893

De sunga colorida, Marcos Oliver toma sol na área externa da sede

Na tarde deste sábado (31), faz um calor muito forte em Itu. Animado com o tempo firme, Marcos Oliver decidiu aproveitar o dia ensolarado e foi até a área externa da sede.

Agosto foi o mês dos peões loucos; relembre os quebra-paus

Todos contra Denise! Confinados revelam qual foi a gota d'água no relacionamento com o Furacão

De sunga colorida, o peão se ajeitou em uma das espreguiçadeiras para pegar um bronzeado. Pelo visto o confinado vai ficar com uma cor super morena!





ifttt
Put the internet to work for you. via Personal Recipe 4841863

Bruno Gissoni exibe o corpão ao curtir praia

Bruno Gissoni mostrou estar em forma ao aproveitar a praia neste sábado (31). Ele esteve com um grupo de amigos e se divertiu na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O ator parece fazer o tipo "rato de praia". Na última sexta (30), ele aproveitou a beira do mar com a namorada, Yanna Lavigne.

Atualmente, o ator se dedica à reta final das gravações de Flor do Caribe, em que interpreta o pescador Juliano. O bom desempenho no papel chamou a atenção do diretor Jayme Monjardim, que já o reservou para o elenco da próxima novela das 9, que será assinada por Manoel Carlos.

Bruno Gissoni (Foto: FotoRionews)

 

Bruno Gissoni (Foto: FotoRioNews)




ifttt
Put the internet to work for you. via Personal Recipe 4841893