Christopher Plummer foi indicado nesta segunda-feira (11) ao Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante pela atuação no filme Todo o Dinheiro do Mundo. O astro entrou na produção de última hora, no mês passado, substituindo Kevin Spacey, afastado da produção por conta das denúncias de assédio sexual.
Plummer precisou regravar às pressas todas as cenas em que o colega de Hollywood aparecia. Apesar da correria com as refilmagens, o filme conseguiu ser enviado dentro do prazo limite do Globo de Ouro e não teve alteração na data de estreia, prevista para 22 de dezembro no Brasil.
Kevin Spacey foi acusado de assédio sexual em outubro pelo ator Anthony Rapp. O caso teria acontecido quando a vítima tinha 14 anos e participava de uma festa na casa de Spacey. . Rapp disse ser o único menor de idade no local. Depois da denúncia, o astro foi demitido da série House of Cards, em que era protagonista, além de ter sido substituído no filme.
A lista completa de indicados ao Globo de Ouro foi anunciada nesta segunda-feira (11) pela Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood. A premiação acontece no dia 7 de janeiro e terá Seth Meyers como apresentador.
Além de Plummer, os destaques da premiação são os filmes A Forma da Água, de Guillermo del Toro, que concorre em sete categorias, The Post: A Guerra Secreta e Três Anúncios para um Crime, empatados com seis indicações cada. Confira a lista completa.
* Giovanna Orlando, estagiária do R7
R7 - Jovem
0 comentários:
Enviar um comentário