Por: Bruna Romanini
Foto: Confira a história de superação desta bebê que teve 85% do corpo queimado
Aos 17 anos, Sophie Delezio, dá uma lição de superação após ter tido 85% do corpo queimado quando bebê
No dia 15 de dezembro de 2003, a vida da bebê australiana Sophie Delezio mudou para sempre. Neste dia, um homem sofreu uma convulsão enquanto dirigia e o carro entrou na creche Roundhouse Childcare Centre, em Sidney.
Esta era a creche que Sophie, então com dois anos, frequentava e devido ao acidente, a bebê sofreu queimaduras de terceiro grau em 85% do corpo. Além disso, ela teve os dois pés, parte das pernas e alguns dedos das mãos amputados.
Na época, a história da menina comoveu todo o país. Mas hoje, aos 17 anos, ela mostrou como está e deu uma lição de superação.
Mesmo com algumas limitações, ela consegue fazer uma série de atividades que ama, como o mergulho e até já saltou de paraquedas, e aproveita cada minuto. “Eu procuro estudar bastante, mas eu também acredito que estou neste mudo para viver a vida”, contou Sophie em entrevista à revista Woman’s Day.
Sophie está no último ano do colégio e já aprende a dirigir! “Eu amo dirigir! Dirigir faz eu me sentir livre”, disse Sophie.
Além disso, a jovem planeja participar das paraolimpíadas! “Quero competir na natação!”, afirmou Sophie. Ela também tem feito aulas de teatro e ama atuar!
Que exemplo de superação né? Veja algumas fotos de Sophie hoje em dia:
Veja mais
O post Bebê que teve 85% do corpo queimado na creche mostra como está hoje apareceu primeiro em Bebê Mamãe.
0 comentários:
Enviar um comentário