29/10/2013

Fernanda Machado elogia Sophia Abrahão e comenta ensaio nu: "Rolou convite"

Ricardo Cardoso / Revista QUEM (Foto: Ricardo Cardoso / Revista QUEM)

Fernanda Machado conferiu as tendências para a o Inverno na SPFW nesta terça-feira (29). A atriz aproveitou a oportunidade para comemorar o sucesso de sua primeira vilã - em Amor à Vida, ela vive a interesseira Leila. Fernanda se derreteu em elogios para Sophia Abrahão, sua nova colega de elenco, minimizou polêmicas com o núcleo da trama e comentou a possibilidade de posar nua.  

"É uma delícia gravar com ela, a gente se adora. A Sophia tem uma energia muito gostosa e é uma grande atriz. Fizemos uma cena que havia um embate e foi engraçado, porque nenhuma das duas desceu do salto. Estou muito feliz", comentou a atriz, satisfeita com a reviravolta que a personagem de Sophia causou. ""A Natasha chegou com tudo! Ruiva, linda, vai querer tudo que ela tem direito. A casa, o Thales (Ricardo Tozzi)...", continuou. 

Fernanda miminizou a diminuição da importância do núcleo da trama, que supostamente teria acontecido quando Nicole, personagem de Marina Ruy Barbosa, morreu. "Estou feliz, as pessoas gostam bastante do meu personagem. Ficou bacana porque a máscara da Leila caiu. Não tenho do que reclamar."

Sobre as polêmicas envolvendo o núcleo, Fernanda desconversou. Marina foi apontada como estopim de uma briga por, segundo boatos, ter se recusado a cortar o cabelo e, ainda segundo rumores, as duas teriam uma rivalidade. "Nunca tinha vivido nenhuma polêmica no trabalho, e eu não sou uma pessoa de polêmica. Ficou chato porque não era verdade."

"Teve um momento de tensão, mas não tinha a ver comigo, não tinha a ver com o Tozzi, então a gente não se meteu", disse ela, citando a indecisão sobre raspar ou não os cabelos de Marina. "Eu e o Tozzi não qeríamos nos envolver. Não comentamos nada, queríamos deixar ela à vontade. Tem que ter respeito e carinho pelos seus colegas. Lá não tem complô", concluiu.

Ao ser questionada, Fernanda admitiu que ela própria já cortou os cabelos por amor à arte. "Eu já raspei o cabelo no teatro, aos 18, quando vivi uma personagem homossexual. Passei máquina 2 e achei uma delícia", disse. 

SUCESSO DE VILÃ
A maioria dos personagens malvados costuma ter desaprovação do público, mas Fernanda garante que o mesmo não acontece com Leila. "A galera adora a Leila. Acha que ela faz maldade, mas que é engraçada", disse.

A atriz comentou a importância do personagem em sua carreira. "Sempre quando um papel é diferencial, ele é divisor de águas. Ela é minha primeira grande vilã. Me divirto com ela, mas sofro. Foi difícil fazer cena que maltrata Linda (personagem de Bruna Linzmeyer)", contou.

Ela deseja que a vilã tenha um final infeliz, e sugere duas possibilidades: Leila acabaria vendendo hot dog na 25 de Março, famosa rua de comércio ambulante em São Paulo, ou fazendo faxina na casa das pessoas. "Mandar para o hospício é muito pouco para as maldades que ela faz", analisou.

POSSIBILIDADE DE POSAR NUA
Fernanda admitiu que foi sondada para posar nua em uma revista, mas contou que as fotos não vão acontecer tão cedo. Por enquanto, ela está focada na novela, e no ano que vem tem planos de ser mãe e um filme a caminho.

"Rolou o convite, foi legal, mas não quero fazer durante a novela. Tenho vontade de ter neném no ano que vem, tenho um filme, vários projetos... Então talvez fique para fim do ano que vem", disse. 

Fernanda Machado (Foto: Ricardo Cardoso/Ed. Globo)

 

Fernanda Machado (Foto: Ricardo Cardoso/Ed. Globo)

 

 

   

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 4841893

0 comentários:

Enviar um comentário