30/10/2013

Otaviano Costa: “Acho difícil voltar para as novelas”

Otaviano Costa (Foto: Felipe Assumpção/AgNews)

Quem gosta de ver Otaviano Costa atuando pode se entristecer. O ator e integrante da nova temporada do Vídeo Show contou, em um encontro com a imprensa na noite de terça-feira (29), que o retorno para as novelas não está nos planos dele.

"Sabia que a minha vida como ator seria temporaria", comentou Otaviano, que interpretou o personagem Haroldo na novela das 9 Salve Jorge. "Era para entrar na Globo. Minha vocação de nascença é apresentar, comunicar. Trabalhei com o Zeca na MTV e estou voltando no momento A de eterno. Acho difícil voltar para as novelas", afirmou ele que, atualmente, pode ser visto no programa Amor e Sexo. "Amor e sexo nunca vai sair da programação e o Vídeo Show está muito gostoso", brincou o marido de Flávia Alessandra.

Tendo Zeca Camargo como âncora, Vídeo Show apresenta sua nova "cara" a partir do próximo dia 18.

Otaviano Costa (Foto: Felipe Assumpção/AgNews)

 

Otaviano Costa (Foto: Felipe Assumpção/AgNews)

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 4841893

0 comentários:

Enviar um comentário