29/10/2013

Marina Ruy Barbosa avisa: "Minha mãe não me controla"

Marina Ruy Barbosa (Foto: Ricardo Cardoso/Ed. Globo)

Marina Ruy Barbosa mostrou que gosta de ousar quando o assunto é moda. A atriz apareceu com um look MK para lá de decotado e curto ao prestigiar o segundo dia de desfiles do SPFW Inverno 2014, no parque Villa-Lobos, na terça-feira (29). "É shortinho. Shortinho pode."

Namorada do ator Klebber Toledo, Marina tem encontrado tempo para se divertir com o amado na praia. E foi o mais recente dia relaxante dos dois, que contou com a companhia da mãe da atriz, Gioconda, virou assunto entre os jornalistas no local.

Ao ser questionada se a mãe a vigia, Marina riu: "Acho isso hilário. O Klebber é meu namorado há dois anos e isso é normal. A família dele é de São Paulo e ele estava aqui com minha família. A única família que ele tem no Rio é a minha. Minha mãe não me controla".

Por lá, ela se encontrou com a colega de elenco Fernanda Machado, que interpreta a Leila da novela das 9, Amor à Vida. O futuro da personagem de Marina no folhetim também virou assunto no local. "Não é um adeus. Ela perdoou ele [o personagem Talles, de Ricardo Tozzi] e o público ainda torce pelo casal, mesmo depois da morte dela. É uma coisa meio sobrenatural."
Apesar dos vários rumores afirmando que Marina estaria em conflito com Sophia Abrahão, que entrou há pouco tempo para a trama, a atriz desmentiu tudo. "Fofoca a gente deixa para lá. É importante a personagem da Sofia porque alguém precisava fazer a Leila sofrer."

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 4841893

0 comentários:

Enviar um comentário