Chris Hemsworth tem feito uma drástica mudança nos hábitos alimentares em nome da arte. Depois de ter ganhado quase 10kg para protagonizar Thor: O Mundo Sombrio, o galã tem adotado uma dieta para perder peso drasticamente e se preparado para viver um marinheiro que passa fome em um novo filme, o Heart Of The Sea.
- Ops! Ator é fotografado com etiqueta presa no blazer em première
- Quem não queria!? Chris Hemsworth dá beijão na mulher em première
O ator contou detalhes sobre a película em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, exibido pela TV americana na noite de terça-feira (6). "[Heart Of The Sea] são os verdadeiros eventos que inspiraram Herman Melville a escrever Moby Dick. Um grupo de marinheiros em um navio baleeiro é atingido por uma baleia. A embarcação afunda, eles saltam para pequenas jangadas e ficam à deriva por 90 dias. E, basicamente, eles começam a morrer e comer uns aos outros. Tenho que ficar um pouco magro. Então, nós estamos em 500 ou 600 calorias por dia", afirmou.
Bem humorado, Chris confessou que burlou a dieta antes de participar do programa. "Fraudei com uma refeição minutos atrás, então eu estou de bom humor. Tinha um pouco de pizza. Comi 10 fatias. Mas isso é apenas uma vez por semana e, em seguida, você se sente realmente culpado."
Por conta do cardápio menos “generoso”, o ator tem sentido boa diferença antes de dormir. "Eu costumo dizer, você pode consumir 600 calorias tomando um milkshake. Por isso, acabo comendo algumas pequenas saladas, pequenos pedaços de proteína e é o tipo de coisa que faz você ir para a cama com fome. Estou em uma dieta de fome. Depois, você tem um período de jejum de 15 horas, para de comer completamente e faz pequenas refeições ao longo do dia."
Ao longo do programa, ele também jogou Rei do Martelo. A brincadeira consiste em bater em um botão com o objetivo de fazer uma placa ser erguida a uma altura - depende da força aplicada. Heart of the Sea deve ser lançado apenas em 2014. Atualmente, ele pode ser visto nos cinemas em Thor: O Mundo Sombrio.
0 comentários:
Enviar um comentário