Um acirrado fight entre dois apresentadores de TV vem dando muito o que falar.
Em sua biografia, que ainda nem foi lançada, Milton Neves aproveita para expor toda a mágoa que sente de Roberto Justus, dizendo se tratar da pessoa mais cruel e gelada que conheceu ao longo de toda a sua carreira.
Essa raiva toda se deve a um episódio específico de sua vida, época em que trocou a Record pela Band, seduzido pela promessa de que seria o “Silvio Santos do futebol”, segundo palavras do próprio Justus. Piada, né?
O pior de tudo é que eles realmente acreditaram nessa ideia e fecharam o negócio. Porém, não demorou muito para Justus cair na real e perceber que essa comparação com Silvio Santos não passava de uma enorme viagem da sua cabeça. Diante disso, não lhe restou outra alternativa do que ligar para Neves e pronunciar as seguintes palavras. “Você está demitido”.
Uma atitude que deixou Milton Neves muito chateado do que criança quando deixa cair o sorvete no chão. Sem emprego e sem o dinheiro prometido por Justus, ele chegou a ir parar no hospital. Tadinho, né? Depois de recuperado, em nova reunião com o publicitário, teve que levar mais um desaforo para casa. “Pode processar. Tenho um batalhão de advogados mesmo”, teria dito Justus. Pouco mala?
Pois bem, tão logo ficou sabendo dessas declarações, Justus apenas emitiu uma nota afirmando que seu desafeto quis botar lenha na fogueira na tentativa de causar polêmica e atrair atenção na mídia.
De fato, ele até pode ter razão, já que Milton Neves vive fazendo merchan em seus programas, e uma polêmica as vésperas do lançamento de seu livro é um verdadeiro prato cheio.
Porém, por mais chato que o apresentador esportivo possa ser, faltou a tal da humildade para Justus, que nesse caso não foi nada justo com seu empregado.
via Tedioo Noticias http://www.tedioo.com/confira-a-briga-de-cachorro-grande-entre-apresentadores-de-tv/
0 comentários:
Enviar um comentário