31/10/2013

10 coisas que só uma mulher consegue fazer! Confira


Fizemos uma lista com algumas coisas que a maioria das mulheres ou quase todas conseguem fazer naturalmente. Confira as 10 coisas que só uma mulher consegue fazer:




1 – Fingir naturalidade durante um exame ginecológico




2 – Usar o poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo.




3 – Ter crise conjugal, crise existencial,crise de identidade crise de nervos!




4 – Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido.




1tedioo




5 – Lavar a calcinha no chuveiro e depois pendurá-la na torneira, para horror do sexo masculino.




6 – Rasgar a meia na entrada da festa.




7 – Sentir – se pronta para conquistar o mundo,quando está usando um batom novo!




8 – Chorar no banheiro,e ficar se olhando no espelho para ver qual melhor ângulo.




9 – Achar que o seu relacionamento acabou,e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual.




10 – Nunca saber se é para dividir a conta,ou se é para ficar meiguinha.




SÓ AS MULHERES ENTENDEM:




1 – Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos.




2 – A diferença entre creme, marfim, e bege claro.




3 – Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é praticamente impossível.












via Tedioo Noticias http://www.tedioo.com/10-coisas-que-so-uma-mulher-consegue-fazer-confira/

Coitado! Veja o que fizeram com esse cachorro


Veja que maldade fizeram com este cachorro. Este cão foi encontrado abandonado com a cabeça inchada causada por sua coleira está apertada e inserida 5 cm para dentro do seu pescoço. Ela é uma cadela de raça mestiça (vira-lata) e foi encontrada em um parque em Toledo e recebeu o nome de Princesa P. Suas lesões são graves e se ela não fosse encontrada provavelmente ela não sobreviveria à noite.




Apesar de seus ferimentos, que causaram a cabeça a inchar a linda cadelinha já está respondendo bem ao tratamento e age com gratidão lambendo com carinho às pessoas que estão lhe ajudando a se recuperar. Uma instituição de caridade está ajudando a pagar o tratamento da Princesa P, ainda bem que ainda existe pessoas dispostas a ajudar estes animais abandonados. Confira abaixo algumas fotos de da cadelinha e veja como é impressionante o caso da cadelinha.




cachorra




cachorra-1












via Tedioo Noticias http://www.tedioo.com/coitado-veja-o-que-fizeram-com-esse-cachorro/

Veja o que ocorre com a pele quando uma pessoa muito obesa perde bastante peso


O britânico Paul Mason, que chegou a ser considerado o homem mais gordo da terra da rainha, perdeu incríveis 292 kg após uma cirurgia de redução de estômago. No entanto, o homem de 52 anos agora enfrenta um drama para conseguir se livrar do excesso de pele deixado pelo rápido emagrecimento.




Segundo o “The Mirror”, a NHS (equivalente ao nosso SUS) se recusa a liberar uma cirurgia plástica para Mason enquanto não conseguir provar estabilidade em seu peso por dois anos. “Me sinto preso”, declarou o britânico, que precisa se locomover de cadeira de rodas por causa da condição.




1118019_obeso-quer-cirurgia




Um médico de Nova York, nos Estados Unidos, se ofereceu para operar Mason, que chegou a pesar 444 kg, de graça, mas o morador de Ipswich ainda precisa arrecadar o equivalente a R$ 53 mil para bancar a passagem e outras despesas em território americano.












via Tedioo Noticias http://www.tedioo.com/veja-o-que-ocorre-com-a-pele-quando-uma-pessoa-muito-obesa-perde-bastante-peso/

Falta de respeito! Veja a nova moda dos jovens nos EUA


Volta e meia uma tendência de autorretratos (os populares “selfies”) varre a web. A onda da vez é fazer a foto em enterros e velórios, sejam de parentes ou de desconhecidos. A moda pegou principalmente nos EUA. Observe:




102_3022-alt-blog-funeral-01




102_3022-alt-blog-funeral-03




102_3022-blog-funeral-00




102_3022-blog-funeral-02




102_3023-blog-funeral-04




102_3023-blog-funeral-05












via Tedioo Noticias http://www.tedioo.com/falta-de-respeito-veja-a-nova-moda-dos-jovens-nos-eua/

Bebê fica emocionado ao ouvir sua mãe cantar… Lindo!


Esse bebê de 10 meses, chamado Alain Leroux, se emociona e chora ao ouvir sua mãe cantar uma música da Sara Evans chamada “My Heart Can’t Tell You No”. Emocionante demais!




Capturar















via Tedioo Noticias http://www.tedioo.com/bebe-fica-emocionado-ao-ouvir-sua-mae-cantar-lindo/

As 20 imagens mais assustadores do Google Street View


Veja uma compilação bem interessante de imagens que mostram alguns flagras assustadores do Google Street View. Algumas são propositais, outras realmente assustadoras.




19tedioo




18tedioo




17tedioo




16tedioo




15tedioo




14tedioo




13tedioo




12tedioo




11tedioo




10tedioo




9tedioo




8tedioo




7tedioo




6tedioo




5tedioo




4tedioo




3tedioo




2tedioo




1tedioo












via Tedioo Noticias http://www.tedioo.com/as-20-imagens-mais-assustadores-do-google-street-view/

15 novas tecnologias que vão te deixar impressionado


Na verdade tem umas que nem tanto, mas tem umas coisas sendo desenvolvidas, que PQP! cada coisa loka véi… confere a lista aí! Valeu…




15. Carne de laboratório




15tedioo




Se você está se perguntando o que você está realmente comendo no Mc’Donalds, essas perguntas podem aumentar nos próximos dez anos. ‘Lab carne’ é um processo que está sendo constantemente desenvolvido e aperfeiçoado. Os cientistas têm crescido a sua própria carne e ovos, atingindo estágios comestíveis. MANO QUE NOJO!




14. O Cuddlebot




14tedioo




Um gato bravo é assustador? Tente acariciar o Cuddlebot. Criado para aliviar o stress, este pedaço de pele apresenta os movimentos naturais que sentimos quando acariciar um animal. Quem sabe quando Cuddlebot irá se transformar e ir atrás de nossos animais de estimação reais. ESSE CARAS TÃO DE ZUEIRA, SÓ PODE!




13. Sistema respiratório subaquático




13tedioo




Tecnologia especial apelidado como “Like a Fish” vai permitir que os seres humanos respirem na água e nadem como os peixes. Uma vez que a tecnologia é dominada, quem sabe quantas cidades subaquáticas irão desenvolver e problemas de propriedade territoriais começarão? INVENTASSE UMA ROUPA PARA UM PARAPLÉGICO ANDAR NÉ!




12.Exoesqueletos




12tedioo




O Homem de Ferro pode existir! Só que quando os militares iniciarem a implementação de todos esses exoesqueletos para a batalha, as únicas vítimas serão pessoas inocentes com a violência ao aumentar os ataques para tentar destruir as máquinas como tanques e aeronaves sem pilotos que já existem.




11.Spray de cafeína




11tedioo




Spray bronzeador é uma coisa, mas agora a cafeína para pulverização está começando a chegar ao mercado. Não só as pessoas vão ter aumentos de energia rápida, mas outras coisas surgirão, como o álcool pulverizado que provavelmente vai surgir. É SÓ ESPERAR!




10.Cyberbug Drones




10tedioo




Drones de hoje são do tamanho de aviões e bastante visíveis no céu. O futuro é conhecido como o Cyberbug. Com a possibilidade de entrar praticamente qualquer local, o ‘avião’ pode gravar sons, recolher informações e criar pesadelos para privacidade. MATEM TODOS OS MOSQUITOS SEM DÓ!




09.Tubo de Trens




9tedioo




Se deslocar muito em menos de uma hora em trens-tubo futuristas. Não só vai causar grandes problemas se algo der errado durante o percurso, quanto problemas ambientais nas escavações para elaboração das fundações para a instalação dos tubos. SE O TREM PARAR, COMO DESCER?




08.Álcool sintético




8tedioo




Álcool sintético irá fornecer a sensação de bebidas reais, mas sem a ressaca de manhã. O problema: As pessoas geralmente não conhecem os seus limites. Quem sabe como será a mistura de álcool regular e sintéticos. IMAGINEM OS PRÓXIMOS VÍDEOS DE BÊBADOS NA NET!




07. Máquinas BCI




7tedioo




Será que estamos realmente com preguiça de usar um mouse? Máquinas BCI permitem às pessoas controlar os computadores com a mente. A parte assustadora é quando o oposto começa a acontecer. Os vírus de computador têm feito coisas surpreendentes e sabe lá se vai afetar o cérebro. É CAVALO DE TRÓIA? TOME BENETRÓIA!




06. Visão Raio-X App




6tedioo




Pesquisadores do MIT descobriram que o ping dos sinais Wi-Fi pode ser usado para detectar movimento entre as paredes. Por fim, a tecnologia será usada para mostrar a visão completa de raio-x, gerando uma série de problemas de privacidade para as pessoas.VISÃO DO SUPERMAN.




05. Rebatedor sonoro




5tedioo




A arma Jammer Speech (dispositivo de defesa sonora) pode ser uma ferramenta de brincadeira ou se tornar um grande problema para discursos públicos, protestos e muito mais. O aparelho registra instantaneamente o discurso e o joga de volta em um ligeiro atraso. Isso causa grande confusão no cérebro e as pessoas não conseguem processar seus próprios pensamentos. SINIXXXTRO!




04.Carro Google Street View




4tedioo




Google está desenvolvendo um carro que pode se locomover sem motorista baseado em avançados sistemas de GPS, câmeras e sensores. O problema: às vezes o Google Maps poderia levá-lo em linha reta para um penhasco em vez de virar à direita em alguma rua. ATÉ RECALCULAR A ROTA, JÁ ERA!




03.Montanhas-russas ‘aladas’




3tedioo




Esta tecnologia é assustadora apenas pela experiência de andar numa dessas. Parques de diversão querem sempre a aumentar emoções. As montanhas-russas ‘aladas’ funcionam pelo magnetismo e te fazem sentir como se você não estivesse mesmo no trilho. MAIS ADRENALINA!




02.Pacotes comestíveis




2tedioo




Cientistas estão trabalhando para criar a embalagem comestível. Isto irá reduzir a quantidade de lixo em aterros sanitários, mas também irá fazer com que se examine as caixas para se certificar de que ninguém tenha dado uma mordida. QUEM COMERIA ALGO EXPOSTO SEM PROTEÇÃO EM UM SUPERMERCADO?




01.Pesquisa anti-envelhecimento




1tedioo




Produtos anti-envelhecimento estão em vários comerciais, mas cientistas estão trabalhando em maneiras de aumentar a vida humana. Começando com vermes, as pesquisa tem permitido que o tempo de vida deles pode ser dobrado. Uma vez transferido para os seres humanos, você está olhando para um grande aumento na população e nos problemas. VIVER MAIS PRA QUE?












via Tedioo Noticias http://www.tedioo.com/15-novas-tecnologias-que-vao-te-deixar-impressionado/

7 alimentos que não devemos consumir no café da manhã


Você sabe que a ingestão do pequeno almoço é importante. Mas você sabia que algumas escolhas podem definir o tom para o que você sente no resto do seu dia? Ter um pequeno-almoço saudável, todas as manhãs pode reduzir o risco de doenças como cancro e diabetes. Conheça aqui alguns alimentos a evitar no pequeno almoço.




Bacon, presunto e salsicha




A carne processada tem nitratos que estão associados com o cancro colorretal. Na verdade, o Institute for Cancer Research publicou uma lista das dez melhores coisas que você pode fazer para reduzir o risco de cancro. Evitar nitratos é uma dessas coisas.




Cereais açucarados




Como você pode distinguir entre um cereal açucarado mau e um bom para a sua saúde? Alguns cereais estão cheios de carboidratos e açúcar. Quando você os come, o seu açúcar no sangue rapidamente sobe e, em seguida, desce abruptamente. Em vez de cereais açucarados, escolha cereais com mais fibra e proteína. Você procura outra opção? Adicione sementes de linhaça moída ou nozes para ter mais proteínas e fibras.




sa33




Panquecas embaladas com xarope artificial




Enquanto o xarope natural é um adoçante saudável, existem muitos tipos de xarope artificiais no mercado que estão cheios de xarope de milho com altos níveis de frutose. O adoçante, que é derivado de milho, também está presente na maioria dos alimentos processados ​​e embalados. Xarope de milho rico em frutose pode levar a obesidade abdominal e mais gordura visceral, que é armazenada entre os órgãos. Esta é a gordura que conduz ao cancro. Um estudo recente numa revista também associou o consumo de xarope de milho de alta frutose à diabetes.




Rosquinhas e Donuts




Estes bolos não são apenas feitos com farinha branca refinada, mas há também muita adição de açúcar. O açúcar é a pior maneira de você se abastecer pela manhã, porque resulta num rápido aumento do açúcar no sangue. Isso significa que você estará com fome mais cedo e aumentará as suas chances de ter elevados níveis de açúcar no sangue, obesidade e diabetes. Muitos cientistas acreditam que o açúcar e o cancro estão ligados.




Sanduíches para microondas




Existem opções saudáveis​​, mas muitas estão cheias de conservantes e sódio. Neste caso, a melhor ideia é fazer o seu próprio ovo batido para microondas.




Iogurtes light




Eles podem ter apenas cem calorias e vêm em sabores como cheesecake de veludo vermelho, mas geralmente são preenchidos com adoçantes artificiais e produtos químicos. Em vez dos iogurtes light, prefira o iogurte desnatado pela manhã.




Muffins




Eles topo da lista dos alimentos de pequeno almoço mais calóricos. Qual é a razão? Eles são extremamente densos, sendo constituidos por elementos que você não precisa como farinha branca, óleo ou manteiga e uma grande quantidade de açúcar.












via Tedioo Noticias http://www.tedioo.com/7-alimentos-que-nao-devemos-consumir-no-cafe-da-manha/

Eca! Olha como as barraquinhas de comida da China trabalham!


Se você ver esse vídeo e um dia for a China tenho certeza que nunca irá comer em barraquinhas nde rua. No país asiático o óleo de cozinha é muito usado. Por isso, alguns vendedores ambulantes garimpam lixeiras, caçambas de lixo, calhas e até mesmo esgotos, separando o lixo sólido ou líquido que contém partes de óleo. Em seguida, eles processam esse óleo de cozinha, e vendem a preços de baixíssimo custo para pequenos restaurantes, em especialmente para ambulantes, que o utilizam para preparar seus pratos.




hqdefault




Este vídeo, produzido pela Radio Free Asia, mostra em detalhes repugnantes de como um casal de vendedores de óleo de sarjeta trabalha. O vídeo se inicia com o casal garimpando e retirando o material de um esgoto, e termina com os consumidores chineses inocentes comendo o produto final sem saber de nada.




É bom frisar que isso não é a regra na China. É algo ilegal e que as autoridades chinesas estão tentando coibir a qualquer custo. Por ser reprocessado do lixo e esgoto, o óleo de sarjeta contém todos os tipos de incontáveis cancerígenos. Em abril, as autoridades chinesas descobriram uma organização de reprocessamento de óleo que envolvia mais de 100 pessoas em 13 cidades e que, de alguma forma, usavam partes de animais podres (pura banha animal). O resultado de uma investigação de cinco meses rendeu 3.200 toneladas de material. E há a estimativa que os produtores do mercado negro já tinham vendido 1,6 milhões de dólares dos seus produtos. Confira o vídeo:















via Tedioo Noticias http://www.tedioo.com/eca-olha-como-as-barraquinhas-de-comida-da-china-trabalham/

Produção do SBT Brasil leva esporro após erro na abertura do jornal


Uma equipe do “SBT Brasil” levou aquele chacoalhão por causa de uma falha na abertura do jornal nessa segunda-feira (28/10). Assim que a atração começou, uma produtora apareceu correndo pelo estúdio ao tentar se esconder das câmeras.




hqdefault (1)




Por causa disso, a funcionária e os colegas que estavam atrasados para o início do jornal foram parar em uma reunião com a direção de jornalismo do SBT. Nos bastidores, os rumores são de que foi a pior bronca já recebida por uma equipe que trabalha na emissora paulista. Segundo a colunista Janaína Nunes, do Yahoo, os diretores da emissora consideraram um erro grosseiro e inaceitável no principal jornal da casa. Assista:















via Tedioo Noticias http://www.tedioo.com/producao-do-sbt-brasil-leva-esporro-apos-erro-na-abertura-do-jornal/

Irado! Brasileiro corajoso pode ter surfado a maior onda da história!!! Veja o vídeo!


A Praia do Norte, em Nazaré (Portugal), está se tornando a cada ano mais famosa por causa da pela crescente orda de surfistas dispostos a arriscar sua vida em busca da maior onda do mundo. Em 2012, o havaiano Garrett McNamara desafiou uma onda de quase 30 metros! Este ano o título pode ter sido de um brasileiro.




Capturar




A façanha foi na última segunda-feira (28/10), quando dois brasileiros protagonizaram cenas inacreditáveis nas águas geladas do Canhão de Nazaré. Primeiro foi Maya Gabeira, 26 anos, que ao surfar uma das maiores ondas de sua vida, caiu e chegou a ficar desacordada na areia, sendo salva por Carlos Burle, 45 anos. Depois de socorrida, Maya foi levada para o Hospital de Leiria, onde passa bem e se recuopera de uma luxação no tornozelo.




Mais tarde, naquele mesmo dia o pernambucano Carlos Burle que havia socorrido Maya tentou a sorte. Ele ter ainda surfado a maior onda da história, superando o recorde anterior de McNamara. Para ser validado o título, será preciso que autoridades ligadas ao surf mundial analisem as imagens, a fim de concluir qual era o tamanho exato da onda. Este vídeo, feito pela Surf Portugal, traz uma parte da da sessão de surf na Praia do Norte daquele dia em questão.















via Tedioo Noticias http://www.tedioo.com/irado-brasileiro-corajoso-pode-ter-surfado-a-maior-onda-da-historia-veja-o-video/

Justiça condena BMW a pagar R$ 300 milhões à família de João Paulo que fazia dupla com Daniel!


A Justiça condenou a BMW do Brasil e a BMW da Alemanha a pagar indenização de R$ 300 mil e pensão à família pela morte do cantor sertanejo José Henrique dos Reis, que formava a dupla João Paulo e Daniel.




A ação foi movida por Roseni Barbosa dos Santos Reis e Jéssica Renata dos Reis, mulher e filha do cantor, e ainda cabe recurso.




João Paulo morreu na madrugada do dia 12 de setembro de 1997 quando voltava para casa após um show em São Caetano, em São Paulo, na Rodovia dos Bandeirantes.




bmw_joao-paulo




A perícia apontou que o cantor viajava em alta velocidade, mas a Justiça determinou que um defeito no pneu direito da BMW 328 i/A dirigida pelo cantor provocou o acidente. João Paulo morreu carbonizado.




O laudo pericial apontou que apesar de dirigir acima do limite da via, a “velocidade encontrava-se dentro dos limites de dirigibilidade”. Segundo advogado da mãe e filha do sertanejo, a tampa do tanque de combustível se desprendeu, causando a explosão do veículo.




Já a BMW alegou “culpa exclusiva da vítima por imprudência e imperícia, pois dirigia cansado, sem usar cinto de segurança e imprimia velocidade incompatível com o local”. Ainda de acordo com a defesa da montadora, “o pneu não estourou, não existindo defeito do produto, do projeto, da montagem ou vício oculto”.




A BMW ainda foi condenada a pagar uma pensão mensal à filha e à esposa do cantor equivalente a 2/3 da renda média de João Paulo em seus últimos seis meses de vida.












via Tedioo Noticias http://www.tedioo.com/justica-condena-bmw-a-pagar-r-300-milhoes-a-familia-de-joao-paulo-que-fazia-dupla-com-daniel/