30/07/2020

Mansão de Kendall Jenner é a mais nova obsessão da web. Veja fotos

Imagine viver o isolamento em uma mansão de US$ 8 milhões em Los Angeles? Essa é a realidade da modelo Kendal Jenner, integrante da família Kardashian que entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta (29). Como as casas de famosos têm se tornado a nova obsessão dos internautas de quarentena, o motivo burburinho em torno de Kendall foi justamente sua nova decoração, que não demorou a cair no gosto dos seguidores. Veja as fotos 

Ao contrário das decorações exuberantes dos outros membros da família Kardashian, a mansão de Kendall têm um estilo mais intimista e boêmio

“Gosto de uma casa que tem caráter. Quando entrei neste lugar, fui imediatamente atraído pela pacífica atmosfera espanhola e rural ”, contou a modelo à Architectural Digest

De acordo com Kendall, a escolha por uma decoração mais caseira se deu justamente em razão de sua rotina agitada 

"Minha vida envolve muito caos, viagens e muita energia, então eu queria uma casa que seja serena, um lugar onde eu possa simplesmente relaxar e relaxar"

De acordo com a revista de arquitetura, a renovação da casa demorou um ano para ficar pronta 

Além do infindável closet da famosa, um dos pontos altos da casa é uma escultura iluminada do artista James Turrell

“Eu sempre fui um grande fã do Turrell. Fui apresentado a seu trabalho por [meu cunhado] Kanye [West], que colabora com ele"

De acordo com Kendall, a mansão não foi pensada para dar grandes festas 

“Eu não sou uma grande pessoa para festas. Não há muita raiva aqui - disse Jenner. "Gosto de ligar música, acender a lareira e as velas e assistir jogos da NBA com meus amigos."

0 comentários:

Enviar um comentário