31/07/2020

Novas espécies de moscas recebem nomes de heróis da Marvel

Novas espécies de moscas recebem nomes de heróis da Marvel

Deadpool, Thor, Loki e Viúva Negra podem ser bastante conhecidos no universo Marvel, mas sua influência agora se espalha também pelo reino dos insetos, graças a cientistas australianos, que anunciaram na quarta-feira (29) que batizaram dezenas de novas espécies de moscas com os nomes dos personagens. "Essas foram as primeiras espécies que eu batizei, então eu queria fazer algo um pouco animado ao nomeá-las. Eu batizei uma das moscas como Viúva Negra. O abdômen preto brilhante me lembra um pouco a roupa dela no filme dos Vingadores. Eu me inspirei a batizar uma mosca como Deadpool porque a espécie tem uma marca nas suas costas que parece a máscara do Deadpool", afirma Isabella Robinson, estudante de etimologia. Uma mosca foi até batizada de Stan Lee, o criador da Marvel por suas marcas características que lembram os óculos e o bigode de Lee.

0 comentários:

Enviar um comentário