Um dos sonhos de Miley Cyrus era ter uma certa popstar em seu álbum e, desta vez, ela conseguiu realizar. Em seu documentário, chamado The Moviment, que vai ao ar na quarta-feira (2), na MTV americana, a cantora fala sobre as suas inspirações, a sede de mudança e como foi trazer Britney Spears para uma de suas faixas.
"Eu sempre quis uma v***** no meu álbum e essa pessoa é a Britney, bitch!", disse. Em uma das cenas do documentário, Miley mostra o seu lado de fã. "O que a Madonna é para você, você é para a minha geração", disse a cantora para Britney, que nunca negou que Madonna é uma de suas maiores inspirações.
Miley também contou, mais uma vez, que era obrigada a fazer o papel de Hannah Montana. "Eu tinha que fazer algo que eu não me sentia confortável. Então, eu tive que deixar o passado para trás para me tornar essa garota má que eu sou hoje".
Britney está na faixa SMS (Bangerz), que foi produzida por Mike Will e Sean Garrett. Além dela, o álbum, que estreia dia 8 de outubro, conta com participações de Nelly, Future, Ludacriss, French Montana e Big Sean.
Put the internet to work for you.