28/10/2013

Sem se preocupar com paradas, Britney quer álbum pessoal

Britney Spears (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ao contrário de suas "rivais", como Lady Gaga e Katy Perry, Britney Spears não quer entrar na briga para ver quem serão as novas princesinhas do pop - afinal, seu lugar no palco está garantido por pelo menos alguns anos ao lado de Madonna no que se refere à venda de discos e faturamento em turnês. 

Desta vez, a cantora planeja lançar um álbum que sempre sonhou em trabalhar, sem se preocupar com a repercussão das paradas. Neste domingo (27), ela compartilhou uma carta honesta com seus fãs, em que fala sobre o novo trabalho.

"Nós estamos acostumados a compartilhar pensamentos em 140 caracteres, mas às vezes é legal pegar um tempo para sentar e escrever algo mais longo e pessoal", desabafou. "Eu passei por muita coisa na vida no passado e nos últimos anos e isso me inspirou a cavar um buraco mais fundo, escrevendo canções que eu acredito que as pessoas vão se identificar. Eu quero mostrar diferentes lados de Britney Spears. Eu sou uma performer, sou mãe e sou engraçada. Sou sua amiga. Sou Britney Jean", finalizou, referindo-se ao nome do disco que chega às lojas mundiais em dezembro.

Apesar da declaração, o single Work Bitch, lançado no mês passado parece mais com seu lado agressivo e feminista, muitas vezes incitado em trabalhos como In The Zone e Blackout, este último gravado durante o período de surto da cantora - quando ela raspou a cabeça em frente a uma horda de paparazzi. O que faz pensar: será que a Britney honesta e sem amarras é uma mulher fatal e dominadora? Veremos!
 

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 4841893

0 comentários:

Enviar um comentário