30/03/2018

Esposa de Junior sofre acidente em casa com o filho e vai pro pronto-socorro

Esposa de Junior sofre acidente em casa com o filho e vai pro pronto-socorro

Por: Bruna Romanini


esposa junior pronto socorro
esposa junior pronto socorro Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Monica Benini sofreu um acidente em casa quando estava com seu pequeno Otto


Ai que dor! Monica Benini, esposa do músico Junior, sofreu um acidente enquanto estava arrumando as malas com o filho

Monica Benini, esposa do músico Junior Lima, está passando por um perrengue com o qual muita gente vai se identificar, especialmente as mamães e papais. Ocorre que enquanto ela arrumava as malas com o filho Otto, 5 meses, ela acabou dando uma topada com seu dedinho do pé!

E ela foi para  o pronto-socorro por causa deste acidente. Isto porque dois anos antes ela já havia batido O MESMO dedinho e na época o osso do dedinho acabou trincando em dois lugares.

Monica decidiu ir no hospital, pois temeu que agora o dedinho tivesse quebrado de vez. E infelizmente ela estava certa, seu dedinho estava fraturado.

Ela falou sobre este perrengue em suas redes sociais.  “Gente, sério, eu vou dividir isso antes que eu resolva me jogar da varanda do meu prédio e vocês nunca mais me vejam! Há dois anos eu estava passando por um processo de trabalho de conclusão toda atordoada dentro de casa carregando quinhentas coisas na mão e eu dei uma topada com o dedinho do pé que doeu tanto e trincou em dois lugares. E agora eu estava aqui fazendo nossa mala, com o Otto, quem é mãe vai entender, toda atrapalhada arrumando nossa mala que a gente vai sair de São Paulo e eu dei uma topada com O MESMO DEDINHO!! Agora eu estou eu duvida se eu me jogo da varanda do prédio ou se eu vou para o hospital fazer uma radiografia para ver se essa p*** não quebrou de vez!”, disse Monica, visivelmente irritada com a situação.

Depois ela explicou: “E gente, pelo amor de Deus, eu não estou falando sério quando digo que vou me jogar da varando do prédio, né? E eu só estou falando aqui para ouvir as pessoas falarem que já fizeram o mesmo e eu me sentir menos anta!”, contou Monica.

Pouco tempo depois, ela postou uma foto no pronto-socorro e disse: “De havaianas no pronto-socorro! Por que eu sou descolada? Nãooo porque é o único calçado que dá para usar!”.

Mais algum tempo passou e Monica explicou que de fato ela acabou quebrando o dedinho do pé. E ela pediu para o médico colocar o dedo no lugar SEM ANESTESIA. “Eu passei por um ortopedista, fiz uma radiografia e o meu dedo fraturou. E ai ele falou que eu ia precisar de anestesia para colocar o dedo no lugar. Só que eu ainda estou amamentando. E ai eu pedi para ele colocar meu dedo no lugar em anestesiar! Doeu, mas já tá bom!”, concluiu Monica.


esposa Junior pronto-socorro
esposa Junior pronto-socorro Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Foto que Monica Benini, esposa de Junior, postou no pronto-socorro



Veja mais
esposa junior pronto socorro
esposa junior pronto socorro Bebê Mamãe
Esposa de Junior sofre acidente em casa com o filho e vai pro pronto-socorro https://ift.tt/2pRpvaw 630 1200 Bruna Romanini http://bit.ly/2J3exXo Bruna Romanini2018-03-30 17:01:562018-03-30 17:01:56Esposa de Junior sofre acidente em casa com o filho e vai pro pronto-socorro
mãe bolhas após dar luz
mãe bolhas após dar luz Bebê Mamãe
Mãe desenvolve bolhas em todo corpo após dar à luz! Entenda: https://ift.tt/2pTFF32 630 1200 Bruna Romanini http://bit.ly/2J3exXo Bruna Romanini2018-03-30 14:59:332018-03-30 14:59:33Mãe desenvolve bolhas em todo corpo após dar à luz! Entenda:
marido Ivete Sangalo e Páscoa
marido Ivete Sangalo e Páscoa Bebê Mamãe
Na 1ª Páscoa com as gêmeas, marido de Ivete Sangalo faz alerta aos pais https://ift.tt/2GETdZX 630 1200 Bruna Romanini http://bit.ly/2J3exXo Bruna Romanini2018-03-29 20:10:352018-03-29 20:10:35Na 1ª Páscoa com as gêmeas, marido de Ivete Sangalo faz alerta aos pais
Karina Bacchi críticas foto Enrico
Karina Bacchi críticas foto Enrico Bebê Mamãe
Karina Bacchi rebate internautas que criticaram foto sua com Enrico http://bit.ly/2GUlNnM 630 1200 Bruna Romanini http://bit.ly/2J3exXo Bruna Romanini2018-03-29 16:34:342018-03-29 16:34:34Karina Bacchi rebate internautas que criticaram foto sua com Enrico

O post Esposa de Junior sofre acidente em casa com o filho e vai pro pronto-socorro apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário