Por: Bruna Romanini
Foto: Reprodução Facebook – Menino adota gato com os mesmo olhos e mesmo lábio leporino que ele
Conheça a seguir a história do pequeno Madden e o gatinho com lábio leporino e olhos coloridos que ele acaba de adotar
Existem alguns bichinhos de estimação que simplesmente têm tudo a ver com seus donos e é justamente esse o caso do gatinho Moon! Quando a mamãe Christina Humphreys de Oklahoma, nos Estados Unidos, viu que este gatinho estava para adoção ela sabia que o bichano era perfeito para seu filho Madden, 7 anos.
Isto porque além de ter um olho azul e o outro verde como o de Madden, algo chamado de heterocromia, o gato também tem lábio leporino, assim como o menino! “Vi o post sobre o gatinho em um grupo de mães com filhos que têm lábio leporino que faço parte. O gatinho havia sido resgatado em Minnesota e mesmo sendo em outro estado, eu sabia que nós precisávamos adotá-lo! Havia muitas semelhanças entre os dois, acredito que meu filho e o gatinho estavam destinados a serem melhores amigos!”, contou a mamãe em entrevista ao portal Love What Matters.
Um amigo ajudou Christina e Madden a viajarem até Minnesota para adotar o bichano. “Assim que os dois se conheceram foi amor à primeira vista! Chamamos o gatinho de Moon e ele foi a melhor companhia para o meu filho. Ele sofre tanto com o bullying por causa do lábio leporino e o gatinho está ajudando muito. Todo mundo precisa de amigos e todo mundo precisa de alguém com quem se identifique. Eu sou muito grata por esse gatinho e eu espero que ele ajude meu filho a perceber que ser único não é algo ruim, mas sim algo incrível”, contou a mamãe.
Por fim, Christina espera que essa duplinha seja uma inspiração para crianças com lábio leporino em todo o mundo. “Eu realmente espero que as imagens dos dois juntos inspire crianças com lábio leporino em todo o mundo”, concluiu Christina.
Veja a seguir mais algumas fofas fotos desta duplinha:
Veja mais
O post Menino adota gato com mesmos olhos e mesmo lábio leporino que ele apareceu primeiro em Bebê Mamãe.
0 comentários:
Enviar um comentário