28/09/2018

Cadê o tanquinho? Gabriela Pugliesi mostra barriga inchada 

Gabriela mostra a barriga inchada
Gabriela mostra a barriga inchada Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi surpreendeu seus seguidores ao compartilhar, no Stories do Instagram, o registro de sua barriga inchada, coisa rara de se ver.

Famosa pela silheta sequinha, a musa fitness comentou que o inchaço era resultado da ingestão de alimentos que ela não pode comer. E nem se trata de ter enfiado o pé na jaca.  

Ela sofre de síndrome do intestino irritado e qualquer erro na escolha dos alimentos acaba comprometendo o abdome super sarado de Gabriela. 

Em seu estado normal, o abdome trincado
Em seu estado normal, o abdome trincado Reprodução/Instagram

— Olha minha barriga quando fica quando eu como o que eu não posso, gente! Eu não tô zoando. Fica dura e estufada assim, parece que eu tô grávida de nove meses e dói. Eu tô sofrendo aqui. Comi um monte de coisa que eu não podia hoje. 

Gabriela explicou que está em uma semana ansiosa e acabou comendo coisas que não fazem bem pra sua saúde. 

— E não é besteira, não. As vezes, é coisa que você nem percebe. Pra mim, couve, muitos grãos, aspargos, brócolis, cebola, alho. Eu fiz uma misturada e comi essas coisas.

0 comentários:

Enviar um comentário