28/09/2018

Mãe acha a filha viva 6 anos após dizerem que ela morreu em incêndio

Mãe acha a filha viva 6 anos após dizerem que ela morreu em um incêndio

Por: Bruna Romanini


mae filha incendio
mae filha incendio Bebê Mamãe

Foto: Reprodução AP – Entenda emocionante história desta mãe e de sua filha


A mãe Luz Cuevas nunca deixou de acreditar que sua bebê estava viva, confira esta emocionante história

A história da mãe Luz Cuevas e de sua filha Delimar Vera é tão impressionante que até parece ter saído de uma novela ou de um filme, mas é real! Em 1997 quando Delimar tinha apenas 10 dias de vida, a casa de sua família na Filadélfia nos Estados Unidos pegou fogo.

Quando o incêndio começou, Delimar estava dormindo em seu quartinho. Luz correu em meio às chamas para resgatar sua bebê. Mas quando ela chegou até o berço, ele estava VAZIO! Luz ainda sofreu queimaduras no rosto e intoxicação pela fumaça enquanto tentava procurar pela filha. Ela só parou quando os bombeiros chegaram e a retiraram do local.

Após o resgate, ela contou aos bombeiros e policiais que acreditava que sua filha estava viva. “Eu fui para o quarto, olhei para o berço e ela não estava lá. Além disso, a janela estava aberta. Eu jamais deixava a janela aberta, ainda mais com o frio que estava naquela noite”, contou Luz aos policiais.

Porém, os policiais concluíram que o nervosismo do momento acabou interferindo na percepção de Luz sobre a real situação e que a bebê havia morrido incinerada no incêndio.

A mãe sempre acreditou que a filha estava viva

Apesar da conclusão da polícia, Luz sempre acreditou que sua filha estava viva. Seis anos depois, ela foi até uma festa e viu uma menina chamada Aaliyah Hernandez. A menina se parecia com Delimar e ainda tinha as covinhas iguais às de sua bebê.

A mãe então usou um truque que havia aprendido nos programas policiais. Ela se ofereceu para ajudar a prender o cabelo da menina e então conseguiu pegar alguns fios de cabelo da pequena.

Ela fez um teste de DNA com os fios e o exame constatou que Aaliyah Hernandez na verdade era sua filha Delimar Vera!

Luz então pediu a ajuda de um político local, Angel Cruz, para conseguir sua filha de volta. Ele ouviu sua história e chamou a polícia. Eles entraram em contato com a suposta mãe da menina.

A mulher era Carolyn Correa. Carolyn havia se casado com um primo de Luz. Novos exames de DNA foram feitos e constatou-se que Carolyn não era a mãe da menina e que a pequena realmente era Delimar Vera.

Após isso, Carolyn confessou seu crime. Ela sequestrou a bebê recém-nascida e colocou fogo na casa de Luz para esconder seu crime. Carolyn criou a bebê como sua filha na cidade americana de New Jersey até ser descoberta por Luz.

A vida com a filha de volta

A separação de Delimar da mulher que acreditava ser sua mãe inicialmente foi traumática. A menina chorou muito ao ser separada da mulher. Mas seu reencontro com sua verdadeira mãe, Luz, foi muito feliz.

Um dos advogados presentes neste reencontro relatou que a menina se escondeu atrás de uma mesa e quando Luz chegou, ela pulou na sua frente e disse: “Surpresa”. E quando Luz perguntou a ela: “você sabe quem eu sou?”. A pequena respondeu: “você é minha mãe”. Carolyn foi condenada a 30 anos de prisão.

Alguns anos após voltar a viver com a filha, Luz relatou como estava sendo a experiência em entrevista para a revista americana People. “Minha filha é uma pessoa muito feliz e se adaptou muito bem. Ela me chama de mãe desde o começo. Mas ela ainda vai a terapia regularmente e durante muitos anos ela me fazia sempre a mesma pergunta: ‘Por que aquela mulher me levou?’. E eu sempre respondia: ‘Eu gostaria de saber a mesma coisa’”, contou Luz na entrevista.

Hoje Delimar é uma jovem de 21 anos muito saudável e que mantém uma boa relação com sua mãe Luz e com seu pai Pedro Vera.


mae filha incendio
mae filha incendio Bebê Mamãe

Foto: Reprodução AP – A casa de Luz após o incêndio


mae filha incendio
mae filha incendio Bebê Mamãe

Foto: Reprodução AP – Carolyn Correa sequestrou Delimar quando ela tinha 10 dias de vida e ainda causou o incêndio na casa de Luz Cuevas


mae filha incendio
mae filha incendio Bebê Mamãe

Foto: Reprodução AP – Delimar Vera quando criança


mae filha incendio viva
mae filha incendio viva Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Facebook – Delimar Vera atualmente



Veja mais
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução AP Mãe acha a filha viva 6 anos após dizerem que ela morreu em incêndio https://ift.tt/2xJBpHz 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-09-28 12:57:032018-09-28 12:57:03Mãe acha a filha viva 6 anos após dizerem que ela morreu em incêndio
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Letícia Santiago dá à luz após entrar em trabalho de parto em formatura https://ift.tt/2xZU3dm 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-09-28 10:55:102018-09-28 10:55:10Letícia Santiago dá à luz após entrar em trabalho de parto em formatura
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Isis Valverde exibe piercing gigante aos 8 meses de gravidez! Veja: https://ift.tt/2xJBqv7 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-09-28 10:05:042018-09-28 14:13:00Isis Valverde exibe piercing gigante aos 8 meses de gravidez! Veja:
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Sabrina Sato dá presente pro filho de Karina Bacchi e erra feio! Veja: https://ift.tt/2xYA8f3 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-09-27 19:53:552018-09-27 22:09:32Sabrina Sato dá presente pro filho de Karina Bacchi e erra feio! Veja:

O post Mãe acha a filha viva 6 anos após dizerem que ela morreu em incêndio apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário