25/11/2020

BTS, BLACKPINK e mais concorrem em premiação brasileira de k-pop

BTS é indicado a prêmio principal de premiação brasileira de k-pop
BTS é indicado a prêmio principal de premiação brasileira de k-pop Reprodução/Twitter

Os grupos de k-pop BTS, Twice, BLACKPINK, Monsta X e SuperM estão entre os indicados do Prêmio Anual K4US, O PAK 2020, que conta com votação popular para eleger as melhores músicas, grupos e séries coreanas do ano. A premiação deste ano acontece no dia 19 de dezembro em uma cerimônia online.

A lista de indicados foi divulgada na última sexta-feira (23) e os fãs já podem votar pelo site do portal. Uma das categorias principais do evento é Patrão do Ano, que elege o melhor grupo masculino de 2020, e tem ATEEZ, BTS, GOT7, Monsta X, NCT, Pentagon, Seventeen e SuperM entre os indicados.

Já na categoria feminina, BLACKPINK, Everglow, IZ*ONE, LOONA, Mamamoo, Oh My Girl, Red Velvet e Twice disputam o título de Patroas do Ano entre os fãs brasileiros.

Essa é a segunda edição do PAK, premiação que nasceu no ano passado, e abre espaço para os fãs de k-pop se expressar e votar nos seus artistas e séries preferidas. No ano passado, o evento teve mais de 370 mil votos e espera neste ano superar a marca de meio milhão.

Os fãs, além de eleger os artistas do ano, também podem ser premiados e concorrem a prêmios. Em 2019, os brindes variavam entre ingressos de shows de k-pop, lighsticks e kits com produtos do BTS.

R7 - Jovem

0 comentários:

Enviar um comentário