30/11/2020

Saiba como foi a participação da Coan Online no Batalha das Startups

Fabio Barretta, CEO da Coan Online, entrou na luta para tentar garantir sua vaga entre as 32 startups selecionadas na primeira fase do reality show Batalha das Startups, chamada de Qualifying.

No episódio exibido na última quinta-feira, às 23h45, na Record News, o empresário foi recebido pelo mentor da categoria Fintech, o empresário Pedro Rosa, CEO da empresa Vamos Parcelar. As startups do segmento fintech solucionam problemas da área financeira com processos inteiramente baseados em tecnologia.

“A Coan é um grupo de empresas de contabilidade que atua no ramo de auditoria, contabilidade e perícia. Recentemente, percebendo esse movimento de contabilidade online, resolvemos entrar na briga e lançar a nossa empresa”, explicou o empresário para o mentor.

O Sparring do reality Jair Lemes não aliviou para o fundador da Coan. “Como contador, não soube avaliar o valor da empresa dele e não me convenceu em poucas palavras sobre o diferencial do negócio”, disparou Lemes.

+ TurboMKT é avaliada pelos mentores durante o Batalha das Startups

+ Mega empresário do setor educacional é novo mentor do Batalha das Startups

Mas antes de ser treinado pelo Sparring, o CEO da Coan Online recebeu orientações do Squad técnico do reality. “Tudo aquilo que ele ganhar na plataforma digital com a tecnologia  pode perder se não tiver uma boa gestão e uma boa formação de corpo consultivo”, comentou Jorge Iazigi, especialista da área Financeira.

Alexandre Garcia, CEO do Cel.Lep, escola de inglês oficial do Batalha das Startups e jurado titular do Batalha das Startups, avaliou ponto a ponto da Coan Online, mas  seu veredito só será revelado no episódio do dia 20 de novembro. Até lá, é só acompanhar todas as novidades do reality show tanto em suas respectivas redes sociais quanto nas do programa Inova 360.

Youtube

Instagram Inova360

Instagram Batalha das Startups

Website

0 comentários:

Enviar um comentário