28/11/2020

Saiba tudo sobre a Cyber Monday

Aproveite os descontos de eletrônicos na Cyber Monday
Aproveite os descontos de eletrônicos na Cyber Monday Divulgação

Aos amantes de descontos e boas ofertas, a data mais esperada do ano está chegando! Mas, para quem gosta mesmo de aproveitar os preços convidativos que a data oferece e é mais focado no universo da tecnologia, não pode perder o evento que vem logo em seguida: a Cyber Monday.

Se você nunca ouviu falar da Cyber Monday, ou está procurando os melhores produtos e ofertas, conheça mais sobre a data, como funciona e confira as dicas para aproveitar as ofertas mais interessantes para você economizar.

O que é a Cyber Monday?
A Cyber Monday foi criada nos Estados Unidos e aportou pelo Brasil há pouco mais de 8 anos. A data é comemorada logo após o dia de Ação de Graças em terras estadunidenses, e funciona como um estímulo ao comércio de eletrônicos.

Para a ocasião, as lojas costumam dar destaque a seus produtos voltados para o universo tecnológico, como computadores, smartphones, games, notebooks, pc gamer, celulares, ssd e gadgets que os apaixonados por tecnologia desejam ao longo do ano e esperam a melhor data do varejo para comprar os produtos com descontos especiais.

Quando é a Cyber Monday?
Por aqui, a Cyber Monday 2020 acontecerá na segunda-feira, 30 de novembro, e funciona como uma espécie de "ressaca" da Black Friday. Isso porque se você não conseguiu aproveitar todas as promoções na famosa sexta-feira, existe uma segunda chance para comprar todos os produtos que deseja com ótimos descontos.

A grande vantagem é que a Cyber Monday é específica para a tecnologia, então, os principais sites a as grandes varejistas capricham nas ofertas da data. Um bom exemplo é a Cyber Monday KaBuM! que prepara promoções bastante especiais para os amantes da tecnologia.

Cyber Monday no Kabum!

KaBum! tem diversos eletroeletrônicos
KaBum! tem diversos eletroeletrônicos Divulgação

A loja, que já é conhecida do público entusiasta do mundo gamer, está sempre à frente nos lançamentos tecnológicos e promete uma segunda-feira com preços imperdíveis. Usando um cupom KaBuM!, sua compra pode sair ainda mais em conta.

O diferencial é que o KaBuM! também comercializa smart tvs e eletroeletrônicos, uma boa oportunidade para também garantir os presentes de fim de ano para a família toda.

Agora que você já conhece um pouco mais da data que é sucesso com os amantes da tecnologia, pode já começar a pesquisar o que está procurando para modernizar seu videogame, pc ou trocar de smartphone.

0 comentários:

Enviar um comentário