Por: Stephanie Bevilaqua
Foto: Reprodução redes sociais – Família britânica com bebê que sofre de câncer terminal
O casamento precisou ser adiantado após pais descobrirem que seu bebê não teria mais muito tempo de vida por conta de câncer terminal
Um casal britânico teve que antecipar o seu casamento com medo de que o pequeno filho com câncer terminal não suportasse chegar em vida até a data original.
David Hosie, 38 e Lisa Moore, 35, recentemente descobriram que seu filho Aron, de apenas 18 meses, não obteve sucesso no tratamento contra o câncer e agora a sua situação é terminal.
A notícia devastadora veio após a família passar mais de um ano no hospital com o bebê sob tratamento contra um câncer maligno no pulmão. Aron sofre com a doença desde que tinha apenas 8 semanas.
A família agora faz questão que o pequeno esteja presente com vida no dia da união do casal. Os planos da noiva são que seu pai Dennis, de 61 anos, e o pequeno Aron (que acabou de começar a andar) a levem juntos para o altar.
Em depoimento ao jornal britânico Daily Mail, Lisa disse: “Será um momento único e especial. Nós também acreditamos que o casamento será uma ótima maneira de a família e os amigos próximos se reunirem e passarem um tempo precioso com o Aaron”.
E por terem antecipado a data do casamento, o casal ainda não tem o dinheiro suficiente para a cerimônia. Por conta disso, a tia de Aaron criou uma “vaquinha virtual”, com o objetivo de arrecadar fundos para que os noivos obtenham a quantia necessária para bancar a cerimônia. Segundo Claire Speirs, a tia que organiza a vaquinha disponível no site Just Giving, qualquer ajuda é bem-vinda.
Muita força e luz para essa família!
Veja mais
O post Casal antecipa casamento para filho com câncer terminal poder fazer parte da cerimônia apareceu primeiro em Bebê Mamãe.
0 comentários:
Enviar um comentário