31/10/2020

Decoração realista de Halloween faz vizinhança chamar bombeiros 

Amantes do Halloween, casal recebeu algumas notificações dos bombeiros por decoração realista
Amantes do Halloween, casal recebeu algumas notificações dos bombeiros por decoração realista Reprodução

Nos Estados Unidos, o Halloween chega a ser uma tradição tão séria quanto o carnaval brasileiro. Além das famosas festas com direito a doces ou travessuras, os norte-americanos também têm o costume de competir pelas melhores decorações. Este ano, um casal da Califórnia levou a brincadeira um pouco longe demais, a ponto da vizinhança chamar os bombeiros. 

"Fazemos isso para a diversão do público", diseram Carmen e Travis Long, moradores de Riverside, em entrevista à Fox 13. O casal criou um efeito especial que fez com que seus vizinhos acreditassem que a casa estava pegando fogo. O incêndio falso, no entanto, se tratava de um pano de cetim com uma luz laranja colocado nas janelas da casa, junto com uma máquina de fumaça. 

“Meu marido 'roubou' a ideia do passeio Piratas do Caribe na Disneylândia”, disse Carmen Long. O incêndio fake parece tão real que fez com que muitos residentes preocupados ligassem para os bombeiros. Por causa de todos esses alarmes falsos, o casal tem estado em contato próximo com o departamento e verifica com eles a cada fim de semana quando o visor está ligado.

Em um vídeo compartilhado via Facebook, o casal amante do Halloween mostra como funciona o efeito na prática. De fato, o resultado é bastante realista. Confira! 

 

0 comentários:

Enviar um comentário