30/10/2020

Mariana Ximenes muda o visual para morena iluminada

Mariana Ximenes adotou o morena iluminada para campanha de tinturas
Mariana Ximenes adotou o morena iluminada para campanha de tinturas Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (28), a atriz Mariana Ximenes surpreendeu seus fãs ao aparecer com um novo visual, morena iluminada. O responsável pela transformação foi o cabeleireiro Rafael Bertolucci, embaixador internacional de L’Oréal Professionnel.

"Eu adoro mudar! Ano passado eu fiquei ruiva com INOA, essa campanha voltou com tudo e me inspirou a mudar mais uma vez! Está aí o resultado, gostaram? Dessa vez optei por um cabelo ‘moreno iluminado’, feito com INOA, a coloração incrível permanente e sem amônia da @lorealprobr , a forma mais gentil de colorir os meus cabelos. #descubrainoa", escreveu a atriz em seu Instagram.

"A Mari estava com os fios em tom de castanho e queria iluminá-los, mas sem prejudicar a saúde e o brilho natural que ela conquistou nos últimos tempos com essa nuance mais natural. Usamos INOA, que a Mari já está acostumada, nossa coloração permanente sem amônia, que respeita o cabelo e o couro cabeludo, garantindo ótimo conforto durante a aplicação e ainda garante brilho e nutrição para os cabelos. Como queríamos um visual mais iluminado, sem danificar os fios, usamos também Blond Studio Bonder Inside, que garante proteção durante todo o processo de descoloração, sem a necessidade de aditivos protetores.", explica Rafael Bertolucci.

0 comentários:

Enviar um comentário