31/10/2020

Mazze é a oitava empresa a participar do Batalha das Startups

Mazze foi a oitava empresa a participar do Batalha das Startups (Foto: Divulgação)
Mazze foi a oitava empresa a participar do Batalha das Startups (Foto: Divulgação) Programa Inova 360

Natália Alexandria, CEO e fundadora da startup Mazze, foi a grande destaque do Batalha das Startups durante o episódio da última quinta-feira (29), exibido na Record News durante o programa Inova 360, que vai ao ar às 23h45. Em seu primeiro momento dentro do reality show, ela foi avaliada pelos profissionais como a oitava participante da fase Qualifying.

Líder de uma SporTech, tipo de companhia que oferece soluções de tecnologia no ramo esportivo, a empresária fez questão de frisar que sua startup é a primeira marketplace 360 da indústria do país. Feliz com a oportunidade de participar da disputa, ela se mostrou disposta a lutar para se tornar uma das finalistas e levar ao menos R$ 1 milhão em aceleração para casa.

+ Odete é a sétima empresa a participar do Batalha das Startups

+ Reality show Batalha das Startups faz maratona de lives, o BDS Talk

Ao adentrar no Inova Hub, a empresária foi recebida pelo mentor Lucas Almeida, da INTZ, para detalhar sobre seu negócio e expor ao telespectadores sua forma de trabalhar. Com o foco em esportes eletrônicos, Natália Alexandria explicou que a startup Mazze pretende reunir tudo sobre o mundo gamer em um só lugar, indo desde equipamentos e jogos, produtos e serviços financeiros ou mesmo bolsas de estudo.

“O Lucas na INTZ com certeza é referência no segmento gamer e ter a oportunidade de logo no começo da nossa startup, da Mazze, conversar com ele é uma oportunidade brilhante. E os feedbacks que ele deu fazem todo sentido para o nosso negócio”, comentou Alexandria durante o Batalha das Startups.

Mazze é avaliada pelos profissionais em Batalha das Startups

Para Thay Abrantes, especialista em marketing digital e que faz parte do “squad” técnico do Batalha das Startups, a Mazze não é favorecida quando falamos de nome, por não ser fácil de se digitar, e existirem inúmeras empresas com nome parecido. Outro detalhe apontado por ela é a extensão de domínio do site da Mazze (www.mazze.gg) em que o gg pode confundir os usuários.

+ Você sabia que o “fracasso” está a serviço do sucesso?

+ Como medir o retorno dos treinamentos de vendas?

Na fase de encarar o Sparring Jair Lemes, Natália Alexandria chegou a suar frio, já que não conseguiu responder com clareza qual seria o valor da startup.

Durante o episódio, a empresária recebeu a avaliação do jurado Jairo Rozenblit, presidente da Logitech Brasil, empresa especializada em acessórios para PCs e notebooks. De acordo com ele, a Mazze pode se dar bem na indústria de games, um mercado multimilionário. Apesar disso, a startup tem obstáculos a serem enfrentados.

Após uma breve avaliação da empresa, Rozenblit revelou que sua resposta só estará disponível na edição do dia 06 de novembro do Batalha das Startups, exibido na Record News às 23h45. Até lá, você pode acompanhar todas as novidades da disputa tanto nas redes sociais do reality show quanto nas do programa Inova 360.

Youtube

Instagram Inova360

Instagram Batalha das Startups

Website

0 comentários:

Enviar um comentário