31/10/2020

Nuvemshop lança campanha de Black Friday com “aulões” grátis

Programa Inova 360
Programa Inova 360 Programa Inova 360

O ano de 2020 não foi fácil, mas os empreendedores aprenderam a se reinventar e apostaram no on-line para salvar os negócios. O momento, agora, é de recuperar o fôlego com a Black Friday, e, para ajudar o lojista a potencializar o seu negócio na data mais importante para o comércio eletrônico, a Nuvemshop lança a “Missão Power Friday”.

A campanha tem como objetivo disponibilizar de forma gratuita conteúdos educativos em forma de “aulões” com especialistas do mercado, e-books e papers com dicas práticas sobre gestão, marketing, logística e pagamento, além de descontos e benefícios por meio de parcerias para facilitar essa jornada.

“Potencializar o empreendedorismo sempre foi a missão da Nuvemshop. E, em 2020, sabemos que lojistas estão passando por momentos desafiadores. Decidimos, então, ir além, entregando não só uma plataforma com tecnologia de ponta, mas conhecimento para levá-los ao sucesso”, afirma Luiz Piovesana, CMO da empresa.

“Estamos oferecendo um pacote completo, acessível e imediato para derrubar todas as barreiras do e-commerce e apoiar os nossos clientes para que tenham resultados positivos até o final deste ano”, conclui.

Durante a campanha, a Nuvemshop está oferecendo “aulões” ao vivo, que ficarão sob responsabilidade de renomados professores de gestão, marketing e e-commerce do mercado brasileiro. A programação começa no último dia 27 com a empreendedora e consultora em Marketing Digital Ana Tex, apresentando o tema “Atração total: conquistando mais clientes para a sua loja virtual”.

No próximo dia 03, a empresária e fundadora do Movimento Black Money Nina Silva, fala sobre “O despertar da venda: tornando visitantes em clientes”. E no dia 10, Raphael Falcão, idealizador do canal Dicas Digitais, ensina sobre “O retorno do cliente: trazendo antigos compradores de volta”.

Além dessas aulas, a empresa dará a possibilidade de novos lojistas usarem a plataforma por 30 dias grátis. Outra vantagem é que, por conta da alta demanda esperada, a Nuvemshop fará atendimentos especiais em qualquer hora do dia para todos os seus clientes em novembro.

“Nós já estamos 100% preparados para a Black Friday. Temos uma plataforma com tecnologia de ponta e, inclusive, já realizamos diversos testes para um volume de acessos cinco vezes acima do esperado para o próximo mês. Além disso, fazemos um monitoramento constante durante 24 horas por dia para garantir que o serviço funcione perfeitamente”, completa Luiz.

Durante a campanha, quem acessar a página do ”Missão Power Friday” também poderá fazer o quiz “Quem você é na Black Friday”, que ajudará o empreendedor a descobrir qual é o seu perfil, entre receoso, sagaz ou perito. Esse pode ser um ponto de partida para entender quais serão seus principais desafios e como se preparar melhor para a sua missão.

Todo o conteúdo educativo, programação dos aulões e benefícios de parceiros estão disponíveis na página da Missão Power Friday.

Conheça mais sobre a Nuvemshop

A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina. Com mais de 60 mil lojas ativas, ela integra produtos, pagamentos e envios com diferentes canais de vendas, como Facebook, Instagram, marketplaces e lojas físicas.

A plataforma está preparada para que as marcas de todos os tamanhos criem suas lojas com facilidade e segurança. Atualmente, a empresa tem cerca de 300 colaboradores trabalhando atualmente em home office nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Buenos Aires e Cidade do México.

0 comentários:

Enviar um comentário