Por: Bruna Romanini
Foto: Reprodução – Simony falou sobre o aborto espontâneo que sofreu do filho com Alexandre Pires e de traição dele com Carla Perez
A cantora Simony também falou sobre a rebelião que enfrentou no presídio Carandiru aos seis meses de gestação
A cantora Simony falou sobre o aborto espontâneo que sofreu de seu filho com o cantor Alexandre Pires. Eles namoraram por três anos e Simony acabou engravidando, porém, ela perdeu o bebê.
A cantora falou sobre o assunto em entrevista ao canal Na Lata da atriz Antônia Fontenelle. Antônia questionou a cantora sobre este momento de sua vida. “Você namorou o Alexandre Pires por três anos e você descobriu uma traição dele com a Carla Perez”, disse Antônia. E Simony confirmou: “Sim”. Antônia então continuou dizendo: “E você veio a abortar um filho espontaneamente, perdeu um filho dele espontaneamente”. E Simony mais uma vez confirmou a informação: “Sim, eu perdi”.
Ela também falou um pouco mais sobre o relacionamento. “Mas a nossa história foi muito bacana. Quando eu conheci o Alexandre ele não tinha dinheiro, ele não era rico. O primeiro jantar quem pagou fui eu”, recorda-se a cantora.
Simony também falou sobre a rebelião na prisão do Carandiru que enfrentou em 2001 quando estava grávida de seis meses de seu primeiro filho. Na época, ela namorava o rapper Afro X, que estava preso no local. “Teve uma rebelião e eu estava grávida do Ryan de seis meses. Eu fiz minha mãe sofrer muito, minha mãe sofreu demais com toda essa história. Eu olho para trás, eu não faria de novo. Foi uma loucura, eu tentei sair da situação (o relacionamento com Afro X), mas quando vi eu já estava grávida, ai eu continuei essa história, mesmo não sendo bom para mim. E quando ele saiu e a gente passou e viver no mesmo teto eu falei: gente, não tem nada a ver mesmo, incompatibilidade total. Eu fiquei grávida da Aysha, mas nós não tínhamos mais um relacionamento”, contou a cantora.
Simony é mãe de Ryan, 17 anos e Aysha, 15, ambos frutos da relação com Afro X. Ela também é mãe de Pyetra, 14, fruto de um relacionamento com o jogador de futebol Diego Souza, e de Anthony, 4 anos, fruto do relacionamento com o atual marido, Patrick Silva.
Ela também fez questão de falar sobre a pensão alimentícia dos filhos. “Eu não vivo de pensão alimentícia, a única mulher que ganha bem de pensão é a mulher do Neymar. Antes de ter filhos eu já morava em Alphaville. Lógico que dão pensão, mas não dá nem pra pagar a escola, não vai achando que a Louis Vuitton que eu tenho é de pensão alimentícia, é do meu gogó”, concluiu a cantora.
Veja a entrevista completa a seguir:
Veja mais
O post Simony fala do aborto que sofreu do filho com Alexandre Pires e traição apareceu primeiro em Bebê Mamãe.
0 comentários:
Enviar um comentário