31/08/2018

Conheça Gessica Kayane, suposta namorada de Carlinhos Maia

Gessica Kayane está nas redes sociais desde 2013, quando começou a gravar vídeos de humor. A paraibana de 25 anos já acumula mais de 2,5 milhões de seguidores, contratos de publicidade e viaja pelo Brasil com apresentações de standup. GKAY, como é conhecida, já foi apontada como namorada de Carlinhos Maia, embora os dois nunca tenham assumido relacionamento. Conheça a influenciadora digital que arrasta multidões por onde passa

GKAY nasceu em Solânea, no interior da Paraíba. Ela começou a gravar vídeos nas redes sociais aos 20 anos. O sucesso foi tanto que, além de conquistar milhares de seguidores, Gessica mudou a vida da família. Ela se mudou para João Pessoa e assinou contratos com redes de lojas no Nordeste, marcas de produtos de beleza, além dos shows que faz pelo Brasil com ingressos esgotados

Leia mais: Ludmilla e Gabriel Jesus: sete motivos pra shippar o casal

Ela já foi apontada várias vezes como namorada do comediante Carlinhos Maia. Os dois não escondem o carinho que sentem um pelo outro, mas nunca comentaram o suposto namoro. Em entrevista para Matheus Mazzafera, Carlinhos disse que namora há oito anos, mas não revelou a identidade da pessoa

Gessica não esconde o passado humilde. 

— Uma vez eu estava no sinal, meio dia, entregando panfleto durante 3 horas para ganhar 30 reais, um carro fez questão de jorrar lama em mim e eu pensei em desistir ali.. Nessa hora sentei no chão e uma voz me disse: “calma, uma hora vai dar certo, só vai em frente, tenha fé!”. Eu levantei, terminei meu trabalho e segui. Aquela voz era Deus! Hoje eu entendo tudo, hoje eu vejo que se você acredita você pode! Vai ser fácil?! JAMAIS! Mas você consegue sim! Hoje eu realizei o sonho do meu primeiro carro, o carro que sempre sonhei, fiz uma surpresa pra minha mãe, minha guerreira, minha rainha, a força que me move! Obrigada mãe por ter sido a guerreira que me inspirou e ensinou a ser quem eu sou hoje! Minha vitória é por você! Obrigada meus seguidores, OBRIGADA, mais uma vez olha o que vocês fizeram por mim! É o que sempre digo: se você conseguiu mudar minha vida aí do outro lado da tela, você também pode mudar a sua! Acredite, é hora de vencer 

Leia mais: "Somos parecidas, por mais que ela não goste", diz sósia de Jojo Todynho

Além do carro importado, Gessica realizou o sonho de ter um apartamento decorado como ela sempre quis

— Todas as vezes que algo muito grande acontece na minha vida eu só tenho uma reação: não ter reação! Tô sentada aqui no sofá da minha sala (kkk isso soa até engraçado) pensando em mais um sonho que realizo! Mais uma vez algo que era tão distante pra mim simplesmente acontece! Quem me conhece de verdade sabe que sempre morei em casas humildes, minha casa era sempre a mais feinha da rua kkk e hoje eu tenho um apt (tenho não né, mas enquanto pago o aluguel e to dentro digo que tenho kk) (meu Deus quantos parênteses nesse texto, enfim..) mobiliado que mais parece UM SONHO e é o sonho que eu nunca cheguei nem a sonhar de tão distante que era pra mim!

GKAY também chama a atenção por ser muito parecida com a cantora Fergie

Leia mais: Eduardo Costa humilha namorada e é criticado por seguidores

Ela não esconde os procedimentos estéticos que já fez 

— A legenda dessa foto ia ser: “tão natural quanto a luz do dia” mas aí lembrei do silicone, os 4kg de ácido hialurônico na cara, a bichectomia, sobrancelha micropigmentada, alongamento de cílio, mega Hair.. enfim, deixa pra lá essa legenda

E também não se preocupa em aparecer sem maquiagem nas redes sociais. Muito pelo contrário, ela tira sarro dela mesma  

— Vamos se cobrar menos mulherada! Um dia menina, outro dia mulher, outro dia apenas o que eu quiser! Sem make, sem filtro, só minha cara lisa depois de um dia cansativo como o seu! Sou MULHER, mas acima de tudo humana, tenho defeitos, qualidades, dias bons e ruins, falei mais sobre isso no stories! Mas o geral vamos se aceitar mais e sermos o que quisermos ser, quando a gente quiser, vamos ser MULHER. Obrigada seguidoras por todo o carinho, compreensão e mensagens, essa luta e desconstrução diária é nossa!

Leia mais: Musa dos anos 90 reaparece e fãs pedem retorno à TV: "Saudade"

A youtuber ficou famosa por brincar com a própria aparência

Ela também mostra a rotina fitness na academia. A mudança no físico foi bem grande, Gessica ficou com as pernas e o abdômen definidos, além de ter perdido bastante peso

R7 - Jovem

0 comentários:

Enviar um comentário