24/08/2018

Em estado terminal, mãe de 27 anos escreve cartas para a filha de um ano ler após sua morte

 mãe de 27 anos escreve cartas para a filha de um ano ler após sua morte

A inglesa Sophie George, 27 anos, tem uma filha com 1 ano de idade chamada Marcie. Infelizmente, em fevereiro deste ano, ela recebeu a notícia dos médicos que tinha um tumor cerebral de nível quatro, restando apenas 18 meses de vida.

A informação chocou e alterou completamente sua vida, fazendo ela rever esse pouco tempo restante por aqui.

A primeira triste costatação foi de que a mãe não teria a chance de acompanhar o crescimento de sua filha. Para amenizar esta grande perda para a pequena, ela começou a escrever cartas para que Marcie lesse em cada momento importante e especial de sua trajetória, em que precisasse de amor e orientação da mãe.

Assim, Sophie escreveu relatos para o primeiro dia na escola, a primeira decepção amorosa, o casamento, o primeiro bebê e todos os aniversários.

 mãe de 27 anos escreve cartas para a filha de um ano ler após sua morte

"Eu fico com medo todos os dias quando penso que não irei acompanhar o crescimento da minha filha", disse em entrevista ao jornal The Sun.

A mensagem geral que compreende as cartas é a de conforto e proteção da mãe para com a filha, não importa onde ela estiver. Sophie quer que Marcie sinta que terá palavras de apoio materno sempre que precisar. "Marcie é a minha vida. Ela é uma esfera de energia contagiante que faz as pessoas rirem de sua personalidade divertida", diz a mãe.

Além disso, a mãe também quer criar memórias especiais com Marcie e seu marido no tempo que lhe resta. Este ano, ela irá se casar com Jay, que conheceu no Facebook há quatro anos e meio. Ela propôs o casamento à ele um dia depois de receber o diagnóstico de seu tumor.

 mãe de 27 anos escreve cartas para a filha de um ano ler após sua morte

"Eu quero aproveitar ao máximo o tempo que tenho com Jay e Marcie. Fazer isso afasta o estresse. Todos estão me apoiando e isso está sendo incrível. Nós estamos ansiosos pelo casamento. Nós contratamos um cinegrafista profissional para registrar tudo, assim minha filha poderá reviver este momento. Casar significará tudo pra mim".

Carta de Sophie para o primeiro dia de aula da filha

"Querida Marcie. Hoje é o seu primeiro dia de aula, e por mais que eu não esteja com você para segurar sua mão e te dar um beijo de despedida no momento que você for entrar em sua classe, eu estarei tomando conta de você, te mantendo segura. Papai deixou um lenço em sua lancheira com o cheiro da mamãe. Se você estiver com medo, apenas cheire ele para lembrar-se que tudo ficará bem. Algumas crianças podem não ser tão legais com você, e isso pode te deixar triste, mas não dê muita importância, porque a mamãe sempre amará você".

0 comentários:

Enviar um comentário