27/08/2018

Ex-BBB Kleber Bambam vira campeão de fisiculturismo

 

Kleber Bambam antes e depois do Big Brother Brasil
Kleber Bambam antes e depois do Big Brother Brasil Reprodução/Instagram/TV Globo

 

Dezesseis anos após vencer a 1ª edição do Big Brother Brasil e faturar R$ 500 mil, Kleber Bambam realizou outro grande sonho na vida. Ele conquistou sua primeira medalha no fisioculturismo em um campeonato realizado em Las Vegas, Estados Unidos. 

Nas redes sociais, o pai da famosa boneca Maria Eugênia, falou da luta para chegar à conquista. 

— Sei que tenho muito a evoluir, pra falar a verdade, nem pensei que um dia seria capaz de competir, mas sei que fiz meu 100%. Lutei muito contra as minhas deficiências, uma ernia discal que me impediu por anos de treinar pernas, uma lesão nos dorsais que sempre me incomodou, foram 90 dias de preparação, mas graças a Deus fui Campeão... Obrigado por todo apoio e por cada palavra de motivação. (sic)

No YouTube, Bambam reforçou dizendo que se manteve focado durante 90 dias, "sem errar e sem furar a dieta". Agradeceu também os profissionais que o treinaram e amigos que o incentivaram à conquista. 

Veja também: Kleber Bambam mostra o presente de Natal: um carro no valor de R$ 350 mil

Veja também: Kleber Bambam é barrado em festa do BBB, diz jornal

 

0 comentários:

Enviar um comentário