28/12/2019

Ano novo: uma lista de espumantes para celebrar em grande estilo

Com a chegada de 2020, é hora de comemorar as conquistas e as metas alcançadas. Para fazer isso da melhor maneira, aproveite para escolher entre os vinhos espumantes selecionados. Feliz ano novo!

Almaden Brut
Um espumante natural brut elaborado por meio do método Charmat, com a uva Chenin Blanc. A fruta é cultivada em vinhedos próprios, na árida região do Vale do São Francisco, Bahia.

Comprar agora na Amazon

Aurora Demi-Sec
Elaborado a partir de uvas Moscato e Chardonnay, apresenta coloração amarelo-esverdeado, aromas intensos florais. Refrescante, sua principal característica é o equilíbrio entre doçura e acidez.

Comprar agora na Amazon

Casa Perini Rosé Brut
Este espumante da Serra Gaúcha ganhou medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas. Em sua elaboração, usa as uvas Pinot Noir, Gamay e Chardonnay, com tempo de guarda estimado em 4 anos.

Comprar agora na Amazon

Casa Valduga Arte Demi-Sec
Versão demi-sec dessa linha elaborada pela renomada Casa Valduga. É leve, fácil de beber, com gostosa doçura, ideal para as pessoas que possuem paladar para bebidas mais adocicadas ou para harmonizar com sobremesas ou pratos agridoces.

Comprar agora na Amazon

Chandon Réserve Brut
Um espumante frutado, com notas florais e delicado aroma de pão fresco. Os ingredientes se associam às frutas secas e cítricas para compor uma bebida deliciosa e refrescante.

Comprar agora na Amazon

Lambrusco Villa Giada
Seu aroma é frutal branco e cítrico, originária da região Emília Romagna na Itália. Harmoniza com aperitivos, saladas e sobremesas que levam fruta na base. As uvas Lambrusco proporcionam uma acidez ideal para consumo ente 8 e 10°C.

Comprar agora na Amazon

Ponto Nero Celebration
Tem coloração amarelo palha, translúcido, perlage fino e persistente. Seu aroma elegante apresenta notas de frutas como maçã e pêssego. Nuances cítricos aportam um estilo leve e delicado ao seu perfil aromático.

Comprar agora na Amazon

Canevari Brut
De origem italiana, pertence à adega de Conegliano e é produzido através do processo de dupla fermentação em tanques de aço inox. Sua cor é brilhante, límpida, com aroma de frutas e toque de amêndoa.

Comprar agora na Amazon



0 comentários:

Enviar um comentário