30/12/2019

Programa Inova360 traz especial com melhores entrevistas do ano

Alfredo Soares, VP da VTEX, e o apresentador Reginaldo Pereira
Alfredo Soares, VP da VTEX, e o apresentador Reginaldo Pereira Programa Inova 360

O programa de TV Inova360, exibido diariamente, às 8h20, na Record News, apresenta, a partir desta segunda-feira, uma série especial com as melhores entrevistas do ano.

O episódio desta segunda-feira traz grandes nomes do mercado de tecnologia e startups, como Alfredo Soares, vice-presidente institucional da VTEX, André Boaventura, diretor de Marketing da startup unicórnio EBANX, Pryscila Laham, vice-presidente de Canais e Vendas para PME’s da Microsoft e Flávia Gamonar, instrutora de Carreiras e TOP VOICE do Linkedin, com mais de um milhão de seguidores na plataforma.

Quarta temporada

Após o sucesso da terceira temporada do programa, que segue até fevereiro do ano que vem, a equipe do Inova360 já prepara a próxima temporada, com estreia prevista para março.

A nova programação traz especiais sobre segmentos do comércio, serviços e indústria, sempre com foco na nova economia digital. Entre os especiais já fechados na grade estão temas como Fintechs, Sustentabilidade e Agrotechs.

Outra novidade do Grupo Inova360, que vem se consolidando como uma multiplataforma de conteúdo colaborativo, é a entrada no segmento de rádio e produção de poscasts, além do programa de TV e portal de notícias.

O programa Inova360 é o primeiro programa da TV brasileira focado em inovação empresarial, economia digital, tecnologia e negócios disruptivos.

Serviço

Programa de TV Inova360

Apresentação: Reginaldo Pereira

Canal: Record News

Horário: Das 8h20 às 8h35

Quando: De segunda-feira a sexta-feira

0 comentários:

Enviar um comentário