28/12/2019

Logomania: a nova tendência em nail art que triunfa no Instagram

Todos sonhamos em ter uma bolsa Gucci 1955 Horsebit ou sapatos Bottega em nosso armário. Mas a dura realidade é que esse tipo de “capricho” atinge preços exorbitantes que excedem em muito, por exemplo, o aluguel mensal que pagamos pelo apartamento. No entanto, com as últimas tendências em manicure que triunfam no Instagram, você pode trazer o logotipo de sua marca favorita a um preço muito acessível … ou totalmente gratuito, se você tiver habilidades artísticas. Nos referimos à logomania, uma tendência dos anos 90 de que o logotipo de grandes empresas aparecia como o principal elemento em suas roupas e agora volta fortemente sob a forma de pequenas obras de arte nas unhas. Você não tem mais uma desculpa para não usar com orgulho o logotipo da sua empresa favorita. Confira estes exemplos e suas unhas vão agradecer. Tendência logos nas unhas Chanel Gucci Givenchy Louis Vuitton Burberry Dior Vivienne Westwood Balenciaga Fendi Yves Saint Laurent Versace Dolce & Gabbana Prada Descubra Diferença entre unhas de gel, unhas de acrílico e unhas de porcelana Unhas em forma de batom: a nova tendência ‘nail art’ Manchas brancas nas unhas: o que são, causas e tratamentos

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