13/11/2020

Acordos Brasil é avaliada pelos menores no Batalha das Startups

Acordos Brasil no Batalha das Startups (Foto: Divulgação)
Acordos Brasil no Batalha das Startups (Foto: Divulgação) Programa Inova 360

CEO e fundador da Acordos Brasil, Ralfe Romero, foi o décimo quinto participante da fase Qualifying do reality show Batalha das Startups, exibido às 23h45 no programa Inova 360 na Record News. No episódio da última quarta-feira (11), o empresário lutou para conquistar uma vaga e continuar na disputa pelo prêmio, que pode chegar a R$ 1 milhão em aceleração, para cada uma das oito finalistas, e mais R$ 1 milhão em mídia para a grande vencedora.

Ao adentrar no Inova Hub, o gaúcho compartilhou seu sonho de fazer com que sua companhia se torne global e não seja referência apenas no Brasil. A startup compete na categoria retailtech, startups que apresentam soluções baseadas em tecnologia, para o mercado do varejo e consumo.

+ TurboMKT é avaliada pelos mentores durante o Batalha das Startups

+ Mega empresário do setor educacional é novo mentor do Batalha das Startups

“Nós temos uma startup chamada Acordos Brasil, de conciliação e intermediação online. Hoje ela atende pessoas físicas, pessoas jurídicas, advogados e clientes públicos. Nossa proposta de valor é transformar a forma de fazer justiça no mundo, podendo resolver os conflitos em até vinte e quatro horas”, explicou Ralfe Romero durante sua conversa inicial com Alejandro Vázquez, co-fundador da Nuvemshop e mentor da categoria, durante o Batalha das Startups.

Participante enfrenta Sparring no Batalha das Startups

Depois de dar mais detalhes sobre sua startup para o especialista e receber valiosos conselhos, o empresário foi enviado ao squad técnico do Batalha das Startups, para receber orientações nas áreas jurídica, marketing, financeira, tecnologia da informação e growth hacking – estratégia que busca crescimento massivo nos negócios em um curto período de tempo.

“Não acho que você tenha que pensar em internacionalização agora. Você tem muito Brasil ainda pra vender, tem muita gente  para atender no país, antes de querer vender na China, por exemplo, que já devem ter mil empresas como, é outra legislação”, aconselhou Jana Ramos, mentora de growth hacking.

Em seguida, o empresário mostrou que gostaria de continuar na disputa e não jogaria a toalha tão fácil. Por conta disso, ele foi enviado ao Sparring Jair Lemes, gestor financeiro que já avaliou mais de 5 mil empresas assessorando na captação de recursos, para expor que sabia muito bem como enfrentar seu possível adversário, caso fosse para a fase seguinte, a das batalhas do reality show, exibido na Record News.

Ao fim, o CEO e fundador da Acordos Brasil, Ralfe Romero, recebeu a avaliação do jurado Eduardo Brunoro, diretor geral da Philips Áudio e Vídeo, para descobrir se está apto ou não a continuar no Batalha das Startups. Diante das opiniões que foram expostas por ele, o veredito será revelado aos telespectadores apenas no dia 20 de novembro. Até lá, é só acompanhar todas as novidades do reality show tanto em suas respectivas redes sociais quanto nas do programa Inova 360.

Youtube

Instagram Inova360

Instagram Batalha das Startups

Website

0 comentários:

Enviar um comentário