29/10/2017

Nos passos da mãe, filho de Valesca Popozuda prepara música nova

Reprodução/Instagram

Aos 18 anos e tendo a própria mãe como referência, MC Pablinho decidiu seguir a carreira de cantor. Filho de ninguém menos do que Valesca Popozuda, ele diz que o gosto pela música virou coisa séria há cerca de um ano e define o momento atual como "o começo de um grande sonho". O apoio da mãe, a quem ele se refere como "melhor amiga", foi fundamental.

Pablinho garante não se incomodar com a cobrança por ser filho de uma das cantoras mais conhecidas do país e entrega Valesca ao revelar que ela é uma mãe rígida quando o assunto são os estudos.

A boa notícia para os fãs do cantor é que ele está preparando uma música e um clipe inéditos, que devem ser lançados em breve em todas as plataformas digitais.

R7 — Quando você decidiu que queria seguir a carreira de cantor?

Pablinho — De um ano pra cá, eu comecei a ter essa vontade de cantar. No começo, era apenas um hobby mesmo e depois foi ficando mais sério. Posso dizer que hoje estou vivendo o começo de um grande sonho.

R7 — De lá pra cá, o que mudou na sua rotina? 

Muita coisa! Tenho feito aula de canto, fono e ensaios... a galera já fazia torcida para que eu virasse funkeiro e assim que anunciei, eles começaram a me seguir. Tenho curtido muito. 

R7 — A sua mãe te apoiou nessa decisão?

Pablinho — Ela não só me apoiou como me apoia, cuida do meu trabalho tammbém, porque sabe que é um sonho meu. Ela só não queria que eu largasse os estudos...

Reprodução/Instagram

R7 — Ela cobra que você tenha um bom desempenho no colégio?

Pablinho — Muito! Ela me acompanha desde quando eu era novo, olha meus cadernos, conversa com os professores... e quando eu dava uma "derrapada" nas notas ela já me colocava de castigo e cortava as coisas que eu gostava.

R7 — E é tranquilo pra você conciliar os estudos com shows, ensaios, gravações..?

Pablinho — Toda agenda é montada em cima da minha grade escolar, minha prioridade é também terminar os estudos. Esse ano eu termino a escola e entro na faculdade o ano que vem. Então, a produção prioriza isso e não marca nenhum compromisso no horário de estudos.

R7 — O que o pessoal da escola acha de estudar com um artista? Eles pedem selfies, músicas pra você cantar?

Pablinho — Meus amigos já se acostumaram comigo, não rola assédio, nem nenhum tipo de "babação" por nada, é super normal.

R7 — Como é a relação com sua mãe?

Pablinho — É bem amigável, nós somos bem unidos, eu cresci com ela sendo sempre minha amiga, além de mãe.

Reprodução/Instagram

R7 — A cobrança e o peso são maiores por você ser filho de uma cantoras mais conhecidas e queridas do país?

Pablinho — Na verdade, acho que a cobrança está vindo mais da mídia. Os fãs, produtores têm confiado bastante no meu esforço para fazer a minha parte, independente de ser filho da Valesca Popozuda. Mas gosto disso porque acaba sendo um desafio pra fazer sempre o meu melhor.

R7 — Você já enfrentou alguma situação desagradável de alguém mal-intencionado falar que você só está na mídia por ser filho de Valesca?

Pablinho — Ainda não, mas sempre vai ter alguém sendo "hater", principalmente nas redes sociais. Mas não vou me importar com isso porque eu sei que tenho potencial de fazer o meu nome mas também tenho orgulho de ser filho de uma mulher, guerreira, batalhadora que é a "Valesca Popozuda".

R7 — Você tem previsão de lançar música em breve?

Pablinho — Estamos finalizando música, clipe e show, queremos lançar a música junto com o clipe e em todas plataformas digitais já! Tem muita coisas novas chegando e muita participação também, em breve todos irão descobrir.

R7 - Jovem

0 comentários:

Enviar um comentário